O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 29 de março de 2011

ASSU: depois do empate em casa cautela fora.

O ASSU segue a sua rotina de treinamento com vistas a partida contra o América de Natal, pela 3ª rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar 2011. Para o lateral esquerdo Léo Marinho, o time será mais prudente, e vai tentar explorar os erros do América a fim de alcançar uma vitória na casa do adversário.
Leonardo Itajaense
Quem entrou em campo na partida do último domingo, foi atacante Leonardo Itajaense. O jogador ficou cerca de um mês sem atuar, em função de uma contusão. No entanto, afirmou que não sente mais dor ou incomodo, e se coloca como opção para o técnico Damião Oliveira.
Guidon
O técnico Damião Oliveira realizou uma reunião com o grupo durante o treino. Na referida reunião, o treinador pediu maior empenho e determinação a cada um dos atletas. O treinador disse que o time vai agir de forma cautelosa, buscando evitar gols infantis, e tentando surpreender o América. O técnico também confirmou o zagueiro Guidon, como substituto do capitão Pedro. Segundo Damião, Guidon não tem uma estatura elevada, mas tem coragem de jogar, e é de alguém corajoso que o time precisa.
Fonte: Blog Fique Sabendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário