O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 2 de abril de 2011

Lateral Nildo é vetado e John volta a ter uma chance

O técnico Zezinho não vai poder repetir a escalação do Baraúnas para o jogo de amanhã contra o Palmeira, em Goianinha, válido pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Estadual 2011. O lateral esquerdo Nildo foi acometido com uma virose e está vetado para o confronto deste fim de semana. Sendo assim, a única novidade do tricolor será a entrada de John(Foto) para ocupar o setor. "Nildo está de cama com uma virose e não tem condições de jogar no próximo domingo", informou o massagista Bentevi.
Durante o coletivo de apronto realizado ontem à tarde no Estádio Nogueirão, Zezinho precisou fazer outra mudança na equipe, mas, de acordo com o departamento médico, a alteração foi feita apenas por precaução, e por isso não deve ser concretizada para amanhã. Jaílson dos Santos, que está à disposição novamente após uma lesão no joelho, treinou na vaga de Pedrosa, que apenas assistiu a movimentação do banco de reservas. O defensor sentiu um incômodo na panturrilha esquerda devido a uma pancada, mas será escalado.
Quem continua fora é o meia Paraíba. O jogador nem chegou a ser relacionado na partida da quarta-feira passada contra o Centenário de Pau dos Ferros, depois de ser vetado com uma lesão na parte posterior da coxa esquerda. Ao lado de Pedrosa, Paraíba apenas assistiu a movimentação de ontem e na próxima segunda-feira será avaliado por um médico especialista para saber qual a gravidade da contusão.
Estes foram os problemas do comandante tricolor. Com isto, nas demais posições seguem as mesmas peças que vinham sendo utilizadas anteriormente, sem alterações no sistema de ataque ou de meio de campo. Assim o Baraúnas deve entrar no gramado do Estádio José Nazareno amanhã com esta formação: Marcos Paulo; Daniel, Índio, Pedrosa e John; Marquinhos, Wellington Carioca, Jaime e Pedrinho; Paulo Júnior e Adalgísio.
Depois do coletivo, o técnico Zezinho aproveitou para aprimorar as jogadas aéreas do tricolor. Durante um bom tempo o treinador concentrou os trabalhos nos cruzamentos, avaliando e corrigindo os erros do ataque e da defesa. Os homens de frente do Baraúnas ainda foram submetidos a treino de finalizações antes de serem dispensados para descanso.
Hoje pela manhã o grupo leonino ainda faz a última movimentação antes da viagem para Goianinha, que está marcada para as 18h deste sábado. O treino recreativo acontece no campo principal da Toca do Leão, onde Zezinho promete fazer apenas um trabalho leve e descontraído com os jogadores que vão vestir a camisa tricolor pela quarta rodada.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário