O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 2 de abril de 2011

Corintians muda para enfrentar o Potiguar

Pelo menos os nossos olhos o "ditador" ops, treinador Bira lopes, não conseguiu fechar. Acompanhamos as duas partes do treino de apronto desta sexta-feira (1º de abril) e pudemos perceber que o "professor" mecheu no time que ele vinha treinando e atuando neste estadual.
Bira colocou o time no 4-4-2 e devido as duas expulsões do jogo contra o Palmeira teve que trocar jogadores na zaga e meio de campo. Na lateral-direita Wellington entra na vaga deixada por Magno(cumprindo suspensão), na lateral-esquerda Indio ganha a vaga de Guilherme que não foi bem na última partida. Já no meio campo com a expulsão de Diego Borges o treinador recuou Skilo para a posição de volante e trouxe Marquinhos do ataque para fazer a meia com Jozicley.
A dúvida do treino ficou por conta do companheiro de Júnior Juazeiro no ataque. Na primeira parte treinou Diêgo Carioca e na segunda parte do treino quem entrou foi Rafael Paraiba.
Mesmo com essa dúvida o time do galo para o confronto deste domingo, 03/04, contra o Potiguar de Mossoró será:
MAURO; WELLINGTON, MARCÃO, ROQUETE e ÍNDIO; JOASSIS, SKILO, JOZICLEY e MARQUINHOS; JÚNIOR JUAZEIRO e DIÊGO CARIOCA(RAFAEL PARAIBA)
Fonte: Blog do Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário