O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Marcelinho será a novidade do Baraúnas no duelo com o Coríntians

Frame TCM
Marcelinho vai iniciar a partida entre os titulares


O atacante Marcelinho será a novidade do Baraúnas para o duelo contra o Coríntians de Caicó neste sábado, 9, às 16h, no Estádio Nogueirão, pela nona rodada do Campeonato Estadual. O jogador foi confirmado no lugar de Jean Alísson, suspenso, e terá sua primeira chance entre os titulares desde que chegou ao Leão mossoroense. O técnico Filinto Holanda tinha as opções de Carlinhos e Everson para o setor de ataque, mas decidiu por Marcelinho por acreditar que o momento é dele. “Marcelinho veio, recuperou a forma, e chegou o momento de colocá-lo”, explicou Filinto. Recuperado de uma lesão na coxa, o lateral-esquerdo Rogerinho está à disposição. No entanto, devido à contusão, ele ficou de fora de quatro partidas e agora terá de reconquistar a posição, atualmente ocupada por Neílton, que vem dando conta do recado. Curuca volta após cumprir suspensão automática, mas desta vez será peça de reposição. Com isso, Fernando Júnior segue os titulares. No Coríntians, o técnico Gilberto Gaúcho vai reencontrar o Estádio Nogueirão. Recentemente, ele era o técnico do Potiguar e viu o Baraúnas atuar em alguns amistosos e no videoteipe de algumas partidas válidas pelo Campeonato Estadual. Será com base nesse conhecimento que o treinador corintiano irá tentar surpreender os donos da casa.
FICHA TÉCNICA
Local – Estádio Nogueirão
Hora – 16h
Arbitro – Pablo Ramon
Assistentes – Luiz Carlos Câmara e Alex Batista
Baraúnas – Érico, Roberto Baiano, Pedroza, Luciano Tandera e Neílton; Fidélis, Batata, Fernando Júnior e Djalma; Marcelinho e Cristiano Alagoano. Téc. Filinto Holanda.
Coríntians – Deivid Escorpião, Ito, Fagner, Messinho e Índio; Judson, Jozicley, Deyvisson e Rivaldo; Didi e Ebinho. Téc. Gilberto Gaúcho.
Marcos Santos/Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário