O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Baraúnas pega ASSU para se recuperar

A derrota para o Potiguar no fim de semana e a ameaça do técnico Filinto Holanda de deixar o cargo, insatisfeito com a pressão feita pela torcida, balançaram o ambiente do Baraúnas nos últimos dias. No entanto, o grupo tricolor tenta deixar estes contratempos para ir em busca de recuperar a liderança do Campeonato Estadual. Assim, o time entra em campo hoje, às 20h30, para visitar o ASSU, no Estádio Edgarzão. Para este confronto, Filinto Holanda promoverá algumas mudanças em relação à formação que entrou em campo no domingo passado. Roberto Baiano assume uma vaga na lateral direita, substituindo Raul. Já na zaga, Puxa está vetado pelo departamento médico e com isso abre espaço para a escalação de Luciano Tandera. Por último, Fernando Júnior será o substituto de Jean no meio de campo, caso o departamento jurídico do clube não consiga redução da pena do jogador no Tribunal de Justiça Desportiva. O tricolor mossoroense ocupa a segunda colocação na tabela da primeira fase do Estadual, com 13 pontos. A equipe perdeu a liderança para o Santa Cruz na rodada passada e agora espera buscar a ponta da classificação. Enquanto isso, o adversário desta noite vem logo atrás. O ASSU tem 12 pontos e está em terceiro lugar.
ASSU: Dida, Allison, Michel, Oliveira e Assis; Robson Lima, Evertom, Elieser e Guilherme; Paulinho e Marcelo Paraíba. Técnico: Mirandinha.
BARAÚNAS: Érico; Roberto Baiano, Pedrosa, Luciano Tandera e Neilton; Curuca, Fidélis, Fernando Júnior (Jean) e Djalma; Carlinhos e Cristiano Alagoano. Técnico: Filinto Holanda.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário