O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

TV CAMALEÃO; ASSU GANHARÁ WEB TV

Aconteceu na noite desta segunda- feira, 21 de janeiro uma reunião com vistas a expandir a imagem do Camaleão do Vale, sobretudo na internet de forma mais consistente nas redes sociais. No projeto encabeçado por Josimário Luiz consta a criação de uma webTV denominada TV Camaleão com o objetivo de mostrar imagens dos treinos, jogos do time, entrevistas e ações realizadas pela torcida. O encontro contou com torcedores que militam na área da comunicação que apoiam a ideia, como os radialistas Lucílio Filho, Gustavo Varela e Jota Santos, ambos da Rádio Princesa do Vale parceira do clube. Cada um irá contribuir ao seu modo redigindo textos e/ ou cedendo imagens e notícias da equipe ao longo do Campeonato Estadual tanto nas partidas em Assu quanto em outras cidades.
Também serão disponibilizadas imagens de arquivo em fotografias e vídeos que contam a história do time desde a sua fundação em janeiro de 2002 com um foco especial a conquista histórica de Campeão estadual em 2009.
JGA
A torcida Jovem Garra Assuense – JGA que tem estado ausente durante as partidas do ASSU estará de volta a partir desta quarta- feira ao Edgarzão quando o Camaleão enfrenta o Palmeira de Goianinha no confronto direto pela segunda colocação no certame. Com a batucada e os gritos de incentivo que são peculiares, a massa alviverde pretende empurrar os donos da casa rumo a mais uma vitória, dar um colorido especial e apresentar um espetáculo a mais nas arquibancadas da casa do torcedor Assuense.
Redação: Gustavo Varela/ Fique Sabendo Assu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário