O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 20 de janeiro de 2013

ASSU bate Potiguar de virada no Nogueirão: 2 a 1

Marcelo Paraíba e Elieser marcaram os gols dos visitantes em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Potiguar, na tarde deste domingo.

O ASSU venceu sua segunda partida consecutiva no Campeonato Potiguar 2013, mas desta vez foi fora de casa. Jogando em Mossoró, o Camaleão do Vale bateu o Potiguar de Mossoró por 2 a 1 de virada. A partida aconteceu na tarde deste domingo, no estádio Nogueirão.
Potiguar saiu na frente, mas deixou Assu virar o placar (Foto: Marcelo Diaz/Divulgação) 
Potiguar saiu na frente, mas deixou Assu virar o placar
(Foto: Marcelo Diaz/Divulgação)
O primeiro gol da partida foi marcado por Hugo, aos 17 minutos do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, os visitantes começaram a reação. Marcelo Paraíba empatou aos 25 minutos. A virada assuense veio no começo do segundo tempo. Aos nove minutos, Elias cobrou falta com primazia e deu números finais à partida.
Com os 2 a 1, o ASSU chegou aos seis pontos e permanece na terceira colocação, já que Baraúnas e Palmeira também venceram nesta rodada. O Potiguar de Mossoró continua com três pontos ganhos, caiu uma posição e termina a rodada em quinto. Na quarta rodada, o Potiguar vai a Caicó enfrentar o Corintians-RN, no estádio Marizão. Já o ASSU, joga em casa, e recebe o Palmeira-RN no estádio Edgarzão. Todas as partidas estão marcadas paras 20h30 (horário local) da próxima quarta-feira.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário