O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

ABC mede forças com o Bahia

O ABC entra em campo hoje, às 21h15 (no RN), no Frasqueirão, para tentar a reabilitação dentro da Copa do Nordeste, depois de ser derrotado na estreia da competição, pelo Ceará, por 1x0, no estádio Presidente Vargas/CE. A partida vai marcar o reencontro da torcida alvinegra com o time, já que, desde a última rodada da série B de 2012, o time não jogou mais nos seus domínios. Por isso, a direção do clube espera um bom público para empurrar a equipe para sua primeira vitória na temporada e com isso, continuar com chances de avançar a próxima fase. Uma nova derrota complica a situação abecedista na disputa regional.
Júnior SantosO técnico do ABC, Givanildo Oliveira conversou bastante com os jogadores mostrando a importância de uma vitória contra o Bahia 
O técnico do ABC, Givanildo Oliveira conversou bastante com
os jogadores mostrando a importância de uma vitória contra o Bahia

"Sabemos que vamos enfrentar uma equipe de nível de Série A, com grandes jogadores, e que é muito forte. Mas isso é bom. É uma equipe que joga, mas que também deixa jogar. Vamos buscar fazer o nosso jogo e concluir em gol as oportunidades criadas. Será difícil, mas sabemos da nossa qualidade e que temos totais de condições de fazer uma grande partida", afirmou o meio campo Walter Minhoca, falando sobre a dificuldade que o time deve enfrentar contra o Bahia. Para a partida de logo mais, p técnico alvinegro, Givanildo Oliveira, vai mudar o time em duas posições. No gol, entra Lopes, no lugar do suspenso Andrey. E, na defensa, Vinícius recupera a condição de titular, deixando Gladstone no banco de reservas. Sobre o que ele está esperando da partida contra o Bahia, ele preferiu não adiantar o que pediu aos seus jogadores.
BAHIA
O técnico Jorginho não vai poder contar com o experiente meio campo Kléberson, que está se recuperando de dores musculares. No seu lugar, deve entrar o jovem volante .Diones
OUTROS JOGOS
Itabaiana/BA x Ceará/CE
Vitória/BA x Salgueiro/PE
CRB/AL x Feirense/BA
Campinense/PB x Santa Cruz/PE
Ficha técnica
ABC: Lopes; Renato, Flávio Boaventura, Vinícius e Jeff Silva; Edson, Hamilton, Raul e Walter Minhoca; Canga e Rodrigo Silva.
Técnico: Givanildo Oliveira.
Bahia: :Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Jéferson e Anderson Talisca; Magno e Souza.
Técnico: Jorginho.
Estádio: Frasqueirão, Natal/RN
Horário: 21h15 (no RN)
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Karol Soares Martins e Thyago Costa Leitão (ambos do PI)

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário