O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ASSU vence a segunda seguida, e de virada.

Depois de vencer o Alecrim na última quarta- feira, o ASSU conseguiu mais uma vitória no Campeonato Potiguar 2013, a segunda seguida na competição. O resultado positivo foi contra o Potiguar (M) na tarde deste domingo em pleno Nogueirão. O time suportou a pressão dos donos da casa e de virada com gols de Marcelo Paraíba e Elyesér assinalou mais três 3 pontos na classificação geral da competição e se mantém na terceira colocação. O ASSU começou perdendo. O gol do Potiguar foi marcado aos 17 minutos da etapa inicial com Hugo. O empate veio minutos depois quando Paulinho deu um passe de cabeça para Marcelo Paraíba que de primeira mandou sem chances de defesa para o fundo da rede do goleiro Adson.
A virada do Camaleão saiu dos pés de Elyesér(Foto) numa cobrança de falta que ele mesmo sofreu aos 9 minutos do segundo tempo. O próximo compromisso do Camaleão do Vale será contra o Palmeira de Goianinha na quarta- feira no Edgarzão. As duas equipes venceram na rodada. Autor do gol da vitória Elyesér disse que o gol serviu como redenção para ele que foi expulso na primeira rodada da competição jogando no próprio Nogueirão contra o Baraúnas no domingo passado. O atleta será julgado nesta terça- feira juntamente com o meia Robson Lima também expulso na mesma partida. Quanto a isso ele disse que vai deixar a questão nas mãos da Assessoria Jurídica do clube.
O técnico Mirandinha dedicou a vitória aos jogadores e a torcida que foi a Mossoró prestigiar a equipe.
O zagueiro Helder disse que a pesar do bom resultado obtido o time ainda precisa melhorar, principalmente no setor de meio- campo. Reconheceu também que o setor defensivo ainda apresenta deficiências que segundo ele serão sanadas no decorrer dos trabalhos da semana.
Fonte: Blog Fique Sabendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário