O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Alecrim anuncia Fernando Gaúcho e dirigente garante que Maurílio fica

Atacante já defendeu Guarani, Campinense e Santa Cruz. Lanterna no Estadual, Verdão busca a reabilitação neste domingo, contra o Baraúnas.

Fernando Gaúcho, atacante do Santa Cruz (Foto: Bruno Marinho / GloboEsporte.com) 
Atacante Fernando Gaúcho defendeu o Santa
Cruz em 2011 (Foto: Bruno Marinho)
Na lanterna do Campeonato Potiguar, com três derrotas e apenas dois gols marcados em quatro jogos, o Alecrim busca a reabilitação no torneio. Para dar início à reação, a diretoria alviverde anunciou nesta sexta-feira a contratação de mais um atacante. Trata-se de Fernando Gaúcho, 32 anos, que já atuou por Grêmio, Paraná, Guarani, Criciúma, Campinense e Santa Cruz, entre outros. Segundo o diretor de futebol do clube, Paulo Bressiani, Fernando passou recentemente pelo futebol mineiro, e chega para ser o novo "matador" do Verdão. Tivemos algumas baixas no elenco, motivadas por dispensas e também por lesões, e precisamos repor algumas peças. O Fernando Gaúcho chega para suprir essa necessidade no ataque, e o currículo dele mostra que ele tem tudo para ser o nosso 'homem gol' - disse ao GLOBOESPORTE.COM.
Melou
Ainda de acordo com Bressiani, o atacante uruguaio Maureen Franco, apresentado no início da semana pelo Verdão, não vai mais defender as cores do Alecrim. Engasgamos na burocracia para aprontar a documentação do atleta. E como o Estadual é um campeonato curto, não podíamos ficar esperando. Dispensamos o jogador e ele já voltou para o Uruguai - falou. Outro atleta que não faz mais parte dos planos do Alecrim é o lateral-esquerdo Renatinho Carioca, ex-ABC. Ele chegou a Natal na última terça-feira, e treinou com a equipe alviverde duas vezes, mas não aceitou os valores oferecidos pela diretoria para um possível salário no clube.
Pressão
Após a derrota para o Potyguar na quinta-feira, a terceira consecutiva, o Verdão tem sofrido com a revolta dos seus torcedores. Segundo Paulo Bressiani, o técnico Maurílio Silva segue prestigiado e permanece no cargo. Pelo menos por enquanto. Estamos a dois dias de mais um jogo, e não teria sentido mexer no comando da equipe agora. A diretoria está procurando apoiar os jogadores e a comissão técnica, e esperamos que a torcida faça o mesmo. Vamos aguardar o resultado de domingo para decidir o que fazer. Mas, por enquanto, o Maurílio fica - finalizou. O Alecrim volta a campo no domingo, quando recebe o Baraúnas no Estádio Nazarenão, em Goianinha, a 54 quilômetros de Natal. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Potiguar, e está marcada para as 17h.
Por Tiago Menezes Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário