O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 26 de janeiro de 2013

PAREDÃO CONVOCA TORCEDOR DO CAMALEÃO

A boa fase do ASSU alçado a condição de líder do Campeonato Potiguar tem empolgado a torcida. Neste sábado véspera da partida frente ao Coríntians de Caicó a camisa alviverde era destaque pelas ruas da cidade. Um paredão também está circulando desde às 08:00h convocando o torcedor para comparecer em massa ao Edgarzão e empurrar a equipe rumo a mais uma vitória e se manter na parte de cima da tabela na competição. Amanhã antes da partida haverá a tradicional concentração da torcida com pagode e feijoada, além do sorteio de uma camisa oficial 2013 do time e um rádio portátil. A mobilização se dará a partir de 10:00h na Praça do Rosário (Banca do Batista Cambista). Para concorrer basta comprar um bilhete ao preço de R$ 2,00.
Os torcedores também estão organizando uma carreata tendo como local de saída a Praça do Sesquicentenário, proximidades do Eucandário Nossa Senhora das Vitórias com destino ao estádio minutos antes da partida que começa as 17:00h. Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 15,00 na Rádio Princesa do Vale e na Tatutom Sports. Quem comprar o ingresso ainda vai concorrer ao sorteio de uma bicicleta no intervalo do 1º para o 2º tempo do jogo oferecida pela diretoria do clube que pretende criar outras promoções para a torcida continuar prestigiando o time nos jogos vindouros.
REFORÇO NA ESQUERDA
O lateral esquerdo Assis anunciado pela diretoria do time a pedido do técnico Mirandinha já chegou em Assu. O atleta está com o elenco e treinou na manhã deste sábado. Assis será apresentado amanhã ao torcedor Assuense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário