O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Corintians-RN supera Potiguar de Mossoró em casa e deixa a lanterna

Fagner marcou o primeiro gol do jogo aos 22 minutos do primeiro tempo, após escanteio. Já na etapa final, Didi fez de pênalti aos 19 minutos.

O Corintians-RN conquistou a primeira vitória no Campeonato Potiguar. Jogando em casa, o Galo do Seridó bateu o Potiguar de Mossoró por 2 a 0 e chegou aos três pontos, deixando a lanterna da competição para o Potyguar. A partida aconteceu nesta quarta-feira no Estádio Marizão, em Caicó, distante 256 quilômetros de Natal.
Estádio Marizão recebe bom público para Corintians x Potiguar de Mossoró (Foto: Antonio Netto/Inter TV Cabugi) 
Estádio Marizão recebeu bom público para Corintians x Potiguar
(Foto: Antonio Netto/Inter TV Cabugi)
Fagner marcou o primeiro gol do jogo aos 22 minutos do primeiro tempo, após jogada de escanteio. Já na etapa final, Didi fez de pênalti aos 19 minutos e decretou o placar final para a alegria do grande público presente. O Corintians-RN volta a campo no domingo, quando visita o Assu no Estádio Edgarzão, em Assú, pela quinta rodada do Campeonato Potiguar. No mesmo dia o Potiguar de Mossoró recebe o Palmeira-RN no Estádio Nogueirão, em Mossoró. As duas partidas estão marcadas para as 17h.
Ficha Técnica
Coríntians 2 x 0 Potiguar
Data: 23/01/2013
Estádio: Marizão, Caicó
Arbitragem: Lenilson de Lima, auxiliado por Valdomir Antônio de Araújo e Gerson Kelly Gomes.
Gols: Fágner (22′ 1º T) e Didi do Galo (20′ 2º T)
CORINTIANS: David, Itto Cruz, Fagner(Marcão), Messinho e Índio; Fábio Coruja, Judson, Dayvison(Zé Maria) e Rivaldo; Didi Galo e Ebinho. Técnico: Cleibson Ferreira
POTIGUAR: Adson, Fernando, Paulo Ricardo, Anselmo e Fagner(Iltinho); Wendell, Lima, Giovanni e Laércio Jr.(Claiton); Hugo e Dinda(Carlinhos). Técnico: Gilberto Gaúcho
Futebol Potiguar

Por GLOBOESPORTE.COM Caicó, RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário