O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Cascata pede que América-RN 'levante a cabeça' após derrota

'Atacante' saiu chateado de campo após sofrer a virada em casa. Jogador alvirrubro espera partida difícil contra o ASA, mas acredita em vitória.

Cascata, meia do América-RN (Foto: Jocaff Souza) 
Cascata, meia do América-RN (Foto: Jocaff Souza)
A derrota por 2 a 1 para o Vitória, jogando no Estádio Nazarenão, em Goianinha, não agradou em nada ao meia Cascata, do América-RN, pela forma como se deu. O jogador, que reestreou pelo clube nessa temporada após uma passagem pelo rival ABC, não escondeu a chateação após o jogo por conta da virada sofrida com um gol no final do jogo. - Nós ficamos tristes, principalmente pelo segundo tempo que fizemos. Conseguimos sair na frente e mantivemos um bom ritmo de jogo. Estávamos tentando valorizar a posse de bola, explorando os nossos contra-ataques e foi justamente num deles que erramos e sofremos o primeiro gol. Mas o segundo gol deles, da forma que foi, não podemos tomar uma virada desse jeito, no final da partida – lamenta o jogador, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM. Mesmo com o resultado negativo, o meia espera que o time “levante a cabeça”, pois o próximo adversário, o ASA, também perdeu na estreia e deve jogar com força máxima em Arapiraca.
Marquinhos e Marcelo Nicácio marcaram os gols do Vitória (Foto: Jocaff Souza) 
Marquinhos e Marcelo Nicácio marcaram os gols do Vitória
(Foto: Jocaff Souza)
Agora é levantar a cabeça, pois temos cinco jogos pela frente e o pensamento é vencer. Sabemos que os jogos serão muito difíceis, inclusive o próximo adversário que é o ASA, que também perdeu na estreia, mas todos nós sabemos do nosso potencial e vamos buscar o resultado positivo fora de casa – declara Cascata. O América-RN vai a Alagoas enfrentar o ASA na próxima quarta-feira. Partida está marcada para as 19h15 (horário local), no estádio Municipal Arapiraca.
Por Jocaff Souza Goianinha, RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário