O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

ASA e América-RN se encaram por recuperação na Copa do Nordeste

Léo Gamalho deve titular do ASA (Foto: Divulgação ASA) 
Léo Gamalho, ex-ABC e América-RN, deve ser
titular do ASA nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)
Derrotados na abertura do torneio, ASA e América-RN buscam a reabilitação no grupo C da Copa do Nordeste. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15 (horário local), no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca. A partida terá acompanhamento em Tempo Real do GLOBOESPORTE.COM.
No ASA, o treinador Leandro Campos, ex-ABC, sinaliza com uma possível mudança no ataque. Ray, que entrou no segundo tempo na partida contra o Salgueiro, pode ganhar a vaga de Rodrigo Dantas e atuar ao lado de Léo Gamalho, que já defendeu o América-RN. O único desfalque confirmado é o lateral-esquerdo Chiquinho Baiano, que cumpre suspensão na Copa do Nordeste e também se recupera de uma tendinite patelar no joelho direito. Thallyson é o substituto. O ASA deve jogar com Gilson; Pedro Silva, Tiago Garça, Edson Veneno e Thallyson; Cal, Basílio, Marcus Vinícius e Didira; Rodrigo Dantas (Ray) e Léo Gamalho.
Lateral Fernandes ganha oportunidade no América-RN (Foto: Jocaff Souza) 
Lateral Fernandes ganha oportunidade no
time do América-RN (Foto: Jocaff Souza)
Para conquistar os três primeiros pontos na competição, o América-RN conta com o retorno de uma peça importante no esquema do técnico Roberto Fernandes: o volante Ricardo Baiano, um dos destaques do time na temporada passada, que cumpriu suspensão contra o Vitória devido à expulsão na última rodada da Série B 2012, no clássico com o ABC. Dentro do rodízio promovido pela comissão técnica americana, três titulares da primeira partida na Copa do Nordeste ficaram de fora da relação para o confronto contra o ASA: o lateral-esquerdo Renatinho Potiguar, o zagueiro Rodrigão e o volante Fabinho.  O goleiro Galatto e o atacante Gláucio, reservas contra o Vitória, também não foram relacionados. Sendo assim, o América-RN deve entrar em campo com Dida; Norberto, Edson Rocha, Índio (Alysson) e Fernandes; Márcio Passos, Ricardo Baiano, Jérson e Netinho; Cascata e Rico.
Fonte:GLOBOESPORTE.COM Arapiraca, AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário