O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Para técnico, ABC precisa 'atropelar as adversidades' da Copa do NE

Após o empate em 1 a 1 com o Bahia na noite desta quarta-feira, o treinador do ABC, Givanildo Oliveira, ressaltou que a equipe precisa estar preparada para enfrentar as adversidades da Copa do Nordeste.
O comandante alvinegro se referiu às reclamações que vem recebendo dos jogadores com relação à bola utilizada na competição e lembrou que esses tipos de problemas afetam todas as equipes. Tem muito jogador reclamando da bola. A bola é essa e acabou. Reclamam que é leve, que bate na bola e ela não segue o rumo que você quer... Mas é para todo mundo. Isso tudo tem que ser encarado e atropelado. Nós temos é que conseguir a nossa classificação - enfatizou o técino.
Givanildo Oliveira, técnico do ABC (Foto: Augusto Gomes) 
Givanildo Oliveira espera jogo difícil contra o Itabaiana
(Foto: Augusto Gomes)
Com apenas um ponto conquistado na competição, após uma derrota e um empate, a classificação alvinegra está mais complicada para as quatro rodadas que restam. Nós temos que ir por etapa. Teremos um jogo fora contra o Itabaiana. Difícil de jogar lá. A gente não sabe como está gramado - finaliza Givanildo. ABC e Itabaiana se enfrentam no próximo sábado, no estádio Presidente Médici, em Sergipe. A partida válida pela terceira rodada do Nordestão está marcada para as 16h.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário