O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Técnico do Globo FC elogia postura da equipe e já pensa na Série D

O técnico Higor César elogiou a postura da equipe do Globo FC no empate em 0 a 0 contra o América-RN, que garantiu o título do Campeonato Potiguar para o Alvirrubro de Natal. Segundo o treinador, a equipe de Ceará-Mirim mostrou coragem diante da tradição do adversário e que contava com o apoio maciço de 20 mil torcedores na Arena das Dunas.
Higor César parabenizou o time: 'Fomos aguerridos' (Foto: Arthur Barbalho) 
Higor César parabenizou o time: 'Fomos aguerridos'
(Foto: Arthur Barbalho)
Nosso time foi aguerrido, mostrou força diante de um estádio lotado (19.449 pessoas compareceram ao estádio nesta quarta) que apoiou incondicionalmente seu time. O América-RN jogou bem e pressionou, mas em momento algum jogamos a toalha. Mostramos coragem - disse o treinador. O técnico parabenizou o elenco por tudo que fez nesta temporada, sobretudo pelas vagas na Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2015 e na Série D deste ano. Fico feliz pelo que eles fizeram. Mostraram muita garra, muito empenho. Por pouco não conseguimos o gol, mas faz parte. Agora vamos ter um tempo para descansar e começar o trabalho visando a Série D. Sei que temos qualidade e, com muita humildade, vamos tentar fazer um bom campeonato para, quem sabe, sonhar com uma classificação para a Série C - falou.
Presidente parabeniza elenco
Mesmo sem o título, o presidente Marconi Baretto parabenizou o grupo do Globo FC. Em uma rápida conversa na beira do campo, o mandatário da equipe de Ceará-Mirim garantiu o time forte para a primeira participação em um Campeonato Brasileiro. O título não veio, mas não podemos parar. Agora é pensar na Série D - disse Barretto.

Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário