O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Federação Potiguar faz premiação no "estilo Champions League"


Local da premiação do Campeonato Potiguar, na área premium da Arena das Dunas (Foto: Alan Oliveira/Divulgação)Estrutura da premiação, na área premium da Arena das Dunas (Foto: Alan Oliveira/Divulgação)

Cresce a expectativa para a final do Campeonato Potiguar, entre América-RN e Globo FC, nesta quarta-feira. A expectativa é de uma grande festa na Arena das Dunas, que recebe a primeira decisão de sua história. O jogo começa às 20h, e a Federação Norte-rio-grandense de Futebol preparou algumas ações para os torcedores. A principal novidade é que entrega da premiação seguirá o padrão internacional, com os atletas recebendo as medalhas e troféus no meio da torcida, como acontece na Liga dos Campeões da Europa, por exemplo. Preparamos um espaço na aérea premium da arena. Será a primeira vez que isso vai acontecer, e acredito que o torcedor ficará muito feliz dessa proximidade com esse momento especial - destaca Alan Oliveira, diretor da 10 Sports, que gerencia o marketing da FNF. A FNF também vai homenagear o craque Souza, ídolo do América-RN, antes do jogo. Com passagem pela Seleção Brasileira, o jogador potiguar vestiu a camisa de grandes clubes como Corinthians, São Paulo, Atlético-PR e Flamengo. Souza está morando fora de Natal, por razões familiares, e fez questão de comparecer à cidade para receber essa homenagem. Ficamos muito felizes, pois o ex-jogador sempre representou bem o Rio Grande do Norte e levou o nosso futebol sempre no mais alto nível - destaca José Vanildo, presidente da FNF. A entidade ainda realizará o projeto “Futebol em Tom Maior”, com apresentação de Meirinhos e o Forró Meirão. Os artistas locais serão responsáveis pela execução do hino nacional. Vamos prestar também uma homenagem ao locutor Osmar Santos, considerado um dos maiores da história, através da bola Gorduchinha, que será usada na partida final - completou Alan Oliveira.
Balanço
O presidente da FNF avalia o Campeonato Potiguar de forma positiva, apesar da série de mudanças de datas na reta final da competição. Ficamos muito satisfeitos com o campeonato desse ano. Tivemos uma competição atípica, já que o calendário do futebol brasileiro foi apertado em função da Copa do Mundo. No entanto, mesmo antes da final, registramos um excelente aumento de público nos estádios. Isso mostra que o torcedor abraçou a nova fase e vibrou com o estadual - destacou. Promovido anualmente para homenagear os destaques do Campeonato Potiguar, o Prêmio Craque já tem data marcada. O evento será realizado no dia 12 de maio, às 19h, na Arena das Dunas.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário