O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Potiguar recebe a equipe do Santa Rita para avançar na competição

A tarefa de vencer o Santa Rita na noite de hoje será complicada, mas o torcedor do Potiguar pode se apegar ao bom retrospecto da equipe atuando no Estádio Nogueirão. Nos últimos seis jogos, foram duas vitórias e quatro empates.
Berg volta à equipe titular do Potiguar após cumprir suspensão. Foto:   Alcivan Costa
Berg volta à equipe titular do Potiguar após cumprir suspensão.
Foto: Alcivan Costa

Precisando vencer por dois gols de diferença para avançar à terceira fase da Copa do Brasil, o Potiguar recebe às 19h30 de hoje, o Santa Rita-AL, pela partida de volta da Copa do Brasil. Nos dois últimos dias, o técnico do alvirrubro mossoroense, Ubirajara Veiga, fechou os treinos tentando esconder o máximo possível os detalhes ao adversário. Mas, a lógica é que o Potiguar entre em campo com uma formação ofensiva, já que precisa de gols para avançar. Ubirajara pode mandar a campo uma equipe com três atacantes (Reginaldo Júnior, Sávio e Vavá Cearense) ou então manter o esquema da primeira partida, com dois meias ofensivos (Neílson e Ibson) e dois atacantes. O lateral esquerdo Berg cumpriu suspensão no primeiro confronto e volta à equipe titular. Rayllan, que se recupera de um problema no calcanhar direito, segue de fora. O Time Príncipe deve ir a campo com Ramon; Michael, Paulo Paraíba, Everaldo e Berg; Magno, Rogério, Neílson e Ibson (Sávio); Reginaldo Júnior e Vavá Cearense.
Invencibilidade
A tarefa de vencer o Santa Rita na noite de hoje será complicada, mas o torcedor do Potiguar pode se apegar ao bom retrospecto da equipe atuando no Estádio Nogueirão. Nos últimos seis jogos, foram duas vitórias e quatro empates. A última derrota aconteceu no dia 19 de fevereiro, para o Corintians de Caicó, por 3 a 0. “É uma boa sequência. Estamos sem perder em casa há seis jogos e vamos buscar manter essa escrita. Vamos buscar a classificação para a terceira fase. Claro, sabemos que será um confronto muito difícil, até por que precisamos vencer por três gols de diferença. Temos qualidade para conquistarmos a classificação”, afirmou o lateral direito Michael, em entrevista ao Site Oficial do clube. Para o atacante Vavá Cearense, a vitória é obrigação, já que a partida será disputada dentro de casa. “A torcida vai ser muito importante. Esperamos contar com o apoio do nosso torcedor. O incentivo deles será fundamental. Claro, também vamos buscar fazer a nossa parte e conquistar a classificação. Temos que respeitar a equipe adversária, mas em casa, jogando com o apoio do nosso torcedor, é nossa obrigação buscar a classificação”, falou. A diretoria do Potiguar realizou durante a semana uma promoção de ingressos para atrair o torcedor. A arquibancada inteira custa R$ 20,00, e meia R$ 10,00.
Ramon NobreDa Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário