O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Artilheiro do estadual não sabe se fica no Globo para Série D


Ricardo Lopes ainda não sabe se fica no Globo FC para a Série D (Foto: Arthur Barbalho)Ricardo Lopes não sabe se fica no Globo FC para a Série D (Foto: Arthur Barbalho)

Artilheiro do Campeonato Potiguar com 16 gols, o atacante Ricardo Lopes, do Globo FC, lamentou bastante a perda do título estadual no jogo desta quarta-feira. Desolado após o empate por 0 a 0, na Arena das Dunas, ele apontou que o clube de Ceará-Mirim merecia ser campeão tanto quanto o América-RN, mas pecou na hora da finalização. - Jogamos bem, mas infelizmente a bola não entrou. Nosso time mostrou qualidade ao longo do campeonato, por isso temos que estar satisfeitos pelo que fizemos - disse. Destaque do Globo na temporada e xodó da torcida, o atacante não garantiu se fica no time para a sequência da temporada. A Águia de Ceará-Mirim vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro por ter feito a melhor campanha entre os clubes que não tinham calendário. Vamos ver. Essa é a melhor temporada da minha carreira. O presidente quer que eu fique, mas vamos ver o que é melhor para mim e para o clube. Vou aguardar para ver o que vai acontecer - finalizou.
Rafael, Ricardo Lopes e Jozicley - Globo FC (Foto: Fabiano de Oliveira)Goleiro Rafael e atacante Ricardo Lopes renovaram até 2018 (Foto: Fabiano de Oliveira)
Ricardo Lopes foi contratado pelo Globo FC no início deste ano, por conta de um DVD entregue ao presidente do clube, Marconi Barretto, que continha uma coletânea de gols e jogadas do atacante. "Urubu", como é conhecido pela torcida, veio do Gurupi, do Tocantins. Pelo time de Ceará-Mirim, conquistou a Copa FNF e o primeiro turno do estadual, títulos que garantiram a participação do clube na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil de 2015. A empolgação com o futebol do atacante foi tão grande que o presidente do clube resolveu renovar o contrato do jogador até o final de 2018. O dirigente se mostrou preocupado com o interesse de vários clubes do Brasil e até do exterior, e decidiu fazer a aposta.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário