O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Comentarista abre guarda-chuva para se proteger em estádio da Copa

A chuva que atingiu Natal na noite de quarta-feira lavou a alma dos 20 mil torcedores do América-RN que foram à Arena das Dunas para ver o Alvirrubro ser campeão potiguar. Por outro lado, expôs novamente os problemas causados no estádio da Copa do Mundo em dias chuvosos. Um dos pontos atingidos é a tribuna de imprensa. Assim como já havia ocorrido no fim do mês de março, o vento levou a chuva para as bancadas onde os profissionais de rádio, TV e jornais realizavam a cobertura da decisão do Campeonato Potiguar. O comentarista de uma rádio abriu um guarda-chuva para se proteger e a cena chamou atenção.
Comentarista de rádio abre guarda-chuva para se proteger na Arena das Dunas (Foto: Augusto Gomes) 
Comentarista de rádio abre guarda-chuva para se proteger
na Arena das Dunas (Foto: Augusto Gomes)

É um absurdo que isto aconteça em um estádio planejado para uma Copa do Mundo. Saí de casa prevenido por causa do tempo fechado, mas nunca esperava ter que abrir o guarda-chuva dentro da arena para poder trabalhar - declarou o cronista esportivo Exmar Tavares. A chuva foi rápida - durou cerca de 20 minutos -, mas foi capaz de atrapalhar o trabalho dos jornalistas que estavam na tribuna. Equipes de rádio correram para cobrir equipamentos de transmissão, enquanto jornalistas guardaram notebooks e cinegrafistas reposicionaram câmeras.
Chuva na Arena das Dunas - final do CAmpeonato Potiguar (Foto: Augusto Gomes) 
Chuva na Arena das Dunas fez a alegria dos torcedores
do América-RN (Foto: Augusto Gomes)

O mesmo problema havia ocorrido no clássico América-RN x Alecrim, no dia 30 de março. Naquela oportunidade, um torcedor do Verdão até mergulhou em uma poça formada na arquibancada do estádio. A preocupação quanto à Copa do Mundo existe porque geralmente chove em Natal no mês de junho. A capital potiguar receberá quatro jogos do Mundial: México x Camarões, Gana x EUA, Grécia x Japão e Itália x Uruguai.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário