O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Renovado, ABC enfrenta o Goiás

O ABC inicia hoje, de forma oficial, a era Waldemar Lemos no clube. E o primeiro desafio do novo treinador vai ser contra o Goiás, às 21h50, no estádio Serra Dourada, pela terceira fase da Copa do Brasil. Para essa partida, o técnico abecedista vai poder contar com as estreias de Erick Flores e Tony, contratados durante a disputa da Copa das Confederações e também vai poder utilizar o time que ele considera titular e que ficou de fora da disputa da Taça Ecohouse. Por isso, nomes como Bileu, Leandro Santos, Flávio Boaventura e o goleiro Lopes, retornam ao time.
Adriano AbreuO técnico do ABC, Waldemar Lemos, deve colocar em campo um time completamente diferente do que vinha jogando antes dele chegar 
O técnico do ABC, Waldemar Lemos, deve colocar em campo
um time completamente diferente do que vinha jogando antes dele chegar
O atacante Pingo não viajou com a delegação, assim como Rodrigo Silva, artilheiro da Copa do Brasil, com cinco gols, já que está se recuperando de contusão. Na competição, o ABC vem mostrando força, ao contrário da série B, campeonato que é o atual último colocado. Na Copa, até agora, foram três jogos e três vitórias. Na fase anterior, eliminou o Sport, vencendo a equipe pernambucana por 2x0 no Frasqueirão e 3x2 na Ilha do Retiro. É com esse pensamento que os jogadores vão entrar em campo hoje, de marcar gols na casa do adversário, já que critério de desempate. O ABC nunca perdeu para o Goiás na história do confronto: foram sete partidas, com quatro vitórias abecedistas e três empates. Em 2002, o time potiguar eliminou o esmeraldino da Copa do Brasil. A direção abecedista confirmou a contratação do atacante Gilcimar, de 32 anos, que defendeu o Boavista/RJ, no campeonato carioca dessa temporada. O jogador vem para brigar pela posição de titular como homem de área do time, já que o técnico Waldemar Lemos só conta com Rodrigo Silva e Elionar Bombinha para a posição e ambos ainda estão em fase final de recuperação. O novo contratado já está treinando no clube e, sendo regularizado, pode enfrentar o Atlético/GO, no sábado, pela série B do Brasileiro, no Frasqueirão. O Goiás enfrenta o ABC  com uma dúvida no ataque. Maior artilheiro do clube, com 136 gols marcados, Araújo disputa uma vaga na parte de frente da equipe com Erik Lima, de apenas 19 anos. Apesar da briga pela posição e da distância que separa os dois atletas em termos de conquistas, o mais experiente deles fez de elogiar o colega.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário