O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Cristiano Tiririca pode estrear contra o Rio Branco-AC

Cristiano Tiririca comemora gol do Confiança contra o Itabaiana (Foto: Reprodução / Site Oficial do Confiança) 
O Baraúnas segue em preparação para o jogo contra o Rio Branco-AC, pela terceira rodada do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida acontece neste sábado, às 19h, na Arena da Floresta, em Rio Branco. Ocupando a nona colocação na tabela da competição, com apenas um ponto, o Leão do Oeste poderá ter o reforço do atacante Cristiano Tiririca(Foto) para o jogo deste sábado. O jogador chegou a ser anunciado pelo Icasa, mas pediu dispensa após desentendimento com os dirigentes e chegou a cogitar encerrar a carreira de atleta. Contudo, o atacante foi contratado pelo Leão do Oeste e já está regularizado no BID da CBF e poderá estrear com a camisa do Baraúnas na competição. Outros atletas podem estrear pelo Tricolor mossoroense. O zagueiro Índio, que atuou pelo América-RN no Campeonato Potiguar e a Copa do Brasil deste ano pode pintar entre os titulares. Contudo, seis atletas tiveram seus contratos ampliados, como o goleiro Ramon; o zagueiro Pedrosa; os volantes Junior e Fidelis; o lateral-esquerdo Jaquinha e o atacante Marcelinho.
Fôlego retomado
Durante o período da Copa das Confederações, a comissão técnica do Baraúnas utilizou a parada na Série C para intensificar os trabalhos físicos com os jogadores e realizou um jogo amistoso contra o rival, Potiguar de Mossoró, no Estádio Nogueirão e venceu o jogo por 1 a 0, com gol de Paulinho Mossoró. De acordo com o gerente de futebol do clube, Zezinho Mossoró, o planejamento do tricolor mossoroense já está organizado e o técnico Samuel Cândido fará o último treino nesta quinta-feira, antes de embarcar para Fortaleza, de onde seguirá de avião para a região Norte do país. - O Baraúnas embarca amanhã à noite, para Fortaleza, após o treino. Dormiremos na cidade e viajaremos na sexta-feira, às 6h. O grupo faz escala em Manaus e depois segue para a cidade de Rio Branco no sábado pela manhã, com a equipe descansada para entrar em campo - disse Zezinho ao GLOBOESPORTE.COM. O jogo será um duelo para fugir da zona do rebaixamento. Enquanto o Baraúnas marcou apenas um ponto, no jogo contra o Brasiliense, o Rio Branco ocupa a lanterna do grupo A, com nenhum ponto. Com um início tão negativo, Zezinho Mossoró descartou qualquer crise no clube e aposta na recuperação do clube nas próximas rodadas.
brasiliense 0 x 0 baraúnas série C (Foto: Cláudio Bispo / BrasilienseFC) 
Baraúnas empatou com o Brasiliense na última rodada da Série C
(Foto: Cláudio Bispo / BrasilienseFC)
O time está passando por um reajuste no elenco, porque enfrentamos algumas pendências financeiras, mas estamos equilibrando nossas contas para deixar a situação tranquila. Tivemos a saída de alguns jogadores, como o atacante Léo Guerreiro, o volante Robson Alves e o lateral-direito Marcos Vinícius, por questões de redução do elenco, mas não existe essa história de crise, porque nosso time está focado na competição - explica.
Por Jocaff Souza Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário