O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 6 de julho de 2013

Náutico oferece jogadores, e Flávio Boaventura deve deixar o ABC

Zagueiro recebeu proposta tentadora, e diretorias dos dois clubes devem chegar a acordo. Jogador está concentrado, mas pode ficar fora de partida.

O vice-presidente de futebol do ABC, Bira Marques, admitiu nesta sexta-feira que o zagueiro Flávio Boaventura pode deixar o clube com destino ao Náutico. O dirigente alvinegro revelou que o acerto está próximo, e jogadores do Timbu podem ser envolvidos. O Náutico fez a negociação diretamente com o atleta, e hoje (sexta-feira) recebemos a ligação dos dirigentes de lá, confirmando o interesse. Estamos negociando, e estamos próximos de um acerto. Acredito que até neste sábado(06/07) estará tudo resolvido - declarou Bira Marques.
Flávio Boaventura, zagueiro do ABC (Foto: Divulgação/ABC) 
Flávio Boaventura revelou que propósta foi muito boa, e deve sair
(Foto: Divulgação/ABC)
Inicialmente, o ABC exigia o pagamento da multa rescisória de R$ 400 mil para liberar o zagueiro. O discurso de Bira Marques, porém, mudou nesta sexta. O Náutico tenta reduzir este valor, e pode envolver atletas na transação. Temos interesse em alguns jogadores do Náutico, mas pode haver um valor em dinheiro no negócio. Os dirigentes do Náutico colocaram alguns nomes, e Waldemar Lemos(técnico do ABC) vai analisá-los - confirmou Bira. Flávio Boaventura é um dos destaques do ABC na temporada 2013. O jogador está concentrado para encarar o Atlético-GO pela sétima rodada da Série B, neste sábado. Se houver o acerto, o zagueiro não irá a campo, e segue para o Recife. Segundo informações da Rádio Globo, o salário oferecido pelo Náutico é de R$ 40 mil, bem superior ao que é pago pelo alvinegro.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário