O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Potiguar se prepara para enfrentar Guarany no próximo domingo

Foto/Wilson Moreno
Para o jogo do próximo domingo, 7, contra o Guarany de Sobral (CE), o Potiguar  contará com dois reforços. Um é o lateral direito Marcos Vinícius e o outro é o lateral esquerdo, Edson Baiano. Marcos, de 28 anos, disputou o Campeonato Potiguar Chevrolet 2013 pelo time alvirrubro e estava no Baraúnas. Com a camisa alvirrubra, jogou 10 partidas e teve um gol marcado. Ele já jogou em vários clubes como Bahia (BA), Fortaleza (CE), Guarani de Juazeiro (2012), Tiradentes (2013) e Baraúnas (RN). Já Edson Baiano, de 28 anos, que disputou o campeonato baiano, se apresentou ao Potiguar na manhã da última segunda-feira.
Os dois novos jogadores já começaram a treinar sob o comando de Miluir Macedo. Segundo o assessor de comunicação do Potiguar, Marcelo Diaz, o técnico vai definir a equipe titular para o jogo de domingo, que acontecerá no Estádio Manoel Leonardo Nogueira, o "Nogueirão". O clube realizou treino na segunda-feira, 2. Os outros treinamentos estão marcados para hoje, amanhã e sexta. Questionado se o time ainda poderia ganhar novos reforços, Diaz falou: "Em termos de contratação, o ciclo está encerrado", mas fez uma ressalva: "a não ser apareça indicação do treinador", disse. O goleiro Alan falou das expectativas para o retorno do campeonato da Série D. "Minhas expectativas são as melhores possíveis, sabemos que a nossa estreia diante do Central não foi boa, agora temos que dar a volta por cima, vamos ter dois jogos seguidos em casa e vamos em busca dos resultados positivos", disse.     Ainda segundo Diaz, o valor dos ingressos para a partida de domingo e os postos de vendas serão divulgados nos próximos dias.

MUDANÇA DE HORÁRIO           
A equipe do Potiguar estava tentando alterar o horário do jogo das 16h para as 17h, alegando elevadas temperaturas durante o horário e que a partida acontecendo uma hora mais tarde facilitaria também para o torcedor. Sobre o assunto, a assessoria de imprensa do clube informou à reportagem da GAZETA DO OESTE que o jogo está confirmado para as 16 horas, como estava previsto. Ainda seguro a assessoria, é necessário solicitar no prazo de 10 dias a mudança de horário. Como isso não aconteceu, ficou inviável a alteração do horário do início do jogo.
Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário