O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Padang e Roberto Fernandes acreditam em recuperação na série B

O América foi a Bragança Paulista-SP enfrentar o Bragantino e alcançou a primeira vitória no campeonato brasileiro. Com um bonito gol de Vinícius Pacheco, a equipe acabou com um jejum de 6 jogos sem vencer na competição. Além disso, com a derrota do Guaratinguetá para o Paysandu por 4x3, o time potiguar subiu para a 18ª colocação. Ainda não foi possível sair da zona de rebaixamento, mas o resultado traz ânimo para a próxima partida diante do Sport, no Barretão, neste sábado (13).  Apesar do cenário desfavorável, os dirigentes e a comissão técnica apostavam no bom resultado nesta terça-feira (2). Antes da viagem para São Paulo, o presidente Alex Padang(Foto) chamou o grupo de jogadores e deixou claro a confiança dele e da torcida no elenco. Em troca, a equipe prometeu a vitória e a quebra dos tabus. Feito conquistado dentro de campo. Após o jogo, o técnico Roberto Fernandes analisou o resultado como positivo, aonde sua equipe conseguiu mostrar confiança e desempenhar da melhor maneira  possível o sentimento de recuperação. Chegando a citar, inclusive, um  versículo bíblico durante a coletiva. O treinador ainda analisou o segundo tempo, onde a equipe potiguar diminuiu o ímpeto e permitiu o avanço do adversário no campo de ataque. "A pressão era normal. Quando o Bragantino ficou com dois zagueiros era o momento que nós poderíamos matar o jogo. Não conseguimos, então chegou um determinado momento que o placar tava bom, aquela velha frase 'mais vale um pássaro na mão do que dois voando'. O grupo merecia isso, essa vitória, agora é trabalhar porque temos um jogo dificílimo contra o Sport pela frente", disse ao Blog do Mecão.
Jobson
O vice-presidente do América, Paulinho Freire, retificou a informação de que Jóbson, ex-Botafogo, foi oferecido ao clube. Segundo o dirigente, empresários procuraram a comissão técnica alvirrubra em São Paulo, durante a estadia do time para o jogo de ontem(2/7) contra o Bragantino. A equipe potiguar se mostrou favorável à negociação e encaminhou algumas questões para o jogador. 
Diretoria alvirrubra pretende conversar com Botafogo e São Caetano
A diretoria do time entende que o mercado de jogadores para a posição é difícil e que Jóbson possui grande qualidade técnica. Dessa forma, os problemas se concentram no extra-campo, pelo histórico negativo do atleta em outras equipes. O clube agora espera pela conversa entre o Botafogo, detentor dos direitos federativos de Jóbson, e o São Caetano, clube que atualmente tem contrato com o jogador.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário