O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 18 de agosto de 2012

Municipal 2012 - Rodada de definições

Três jogos movimentam na tarde/noite de hoje no Edgarzão o 19º Campeonato Açuense de Futebol Amador Adulto 2012. Pelo grupo "B" o confronto será entre:
Soc. Nova Esperança x Portuguesa
 
Árbitro: João Paulo Barbosa Medeiros
Assistente 1: Edimar Marinho Dantas
Assistente 2: Marinaldo Freire de Amorim,
A Portuguesa joga pelo simples empate para passar a próxima fase, podendo até perder que mesmo assim poderá se classificar, já o Sociedade precisa vencer e se possível de goleada para ficar com uma das vagas; Também pelo grupo "B" teremos o confronto entre:
16h50m - Independente x Metal Clube
 
Árbitro: Michelon Luís Araújo de Souza
Assistente 1: Francisco Lindenberg da Silva
Assistente 2: Edimar Marinho Dantas,
Pela campanha do Metal Clube o Independente é o franco favorito e deve vencer fácil, outro resultado que não seja a vitória do independente será considerada uma grande zebra. E fechando a rodada deste sábado pelo grupo "C" teremos:
Fluminense x Escolinha Tupã
 
Árbitro: Elias Delfino de Oliveira Neto
Assistente 1: Marinaldo Freire de Amorim
Assistente 2: Francisco Lindenberg da Silva.
Neste Jogo é o Fluminense que precisa desesperadamante vencer, pois vem de dois empates, por isso a necessidade tanto da vitória, quanto ao Tupã a situação é parecida, só a vitória lhe dará a classificação, o empate pode ser ruim para os dois.
Os Delegados e representantes para LAD para esta rodada serão Francisco Gelson de Macedo, Kleudson Barros Julião Cavalcante e Joaquim Filomeno Neto.
Texto e Imagens: L. Filho/LAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário