O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Apesar das opções, ABC não muda

Uma semana depois de ser derrotado pelo Avaí, o ABC entra em campo hoje, às 21h50, no estádio Frasqueirão, para tentar a reabilitação dentro da série B do Brasileiro, diante do América/MG, em partida válida pela 17ª rodada da competição. O técnico alvinegro, Ademir Fonseca, vai poder contar com o retorno do zagueiro Leandro Cardoso, depois de cumprir suspensão, mas, vai ter a ausência do lateral direito Pedro Silva, suspenso. Ivan, que vem entrando nas partidas com regularidade, assume o posto de camisa 2. "Vou dar o meu melhor, mostrar o meu futebol, para que eu possa, além de ajudar a equipe, aproveitar a oportunidade e ter uma sequência na equipe", afirmou Ivan.
Júnior SantosO atacante Elionar Bombinha continua como opção para o segundo tempo1 
O atacante Elionar Bombinha continua como opção para o segundo tempo.

A única dúvida que ainda restava na equipe era sobre a utilização de Elionar Bombinha como titular, no lugar de Éderson. Mas, Ademir Fonseca deixou claro que o time não deve alterar sua dupla de ataque. "O Bombinha ainda não está na sua melhor forma física e não tem como suportar uma partida inteira. Além disso, o Éderson vem jogando bem e sendo decisivo nas partidas, como foi contra o Guaratinguetá e também o Paraná", revelou Fonseca. Sobre a atual situação do seu adversário de logo mais, que não sabe o que é vencer há cinco partidas, o treinador abecedista disse que o seu time tem que esquecer a situação do adversário e entrar e campo buscando seu objetivo, que é a vitória. "Esse campeonato é muito longo e acho muito difícil que alguma equipe consiga manter um bom momento durante muito tempo. É o caso do América/MG, que vem oscilando, mas, que temos que ter todo o respeito por eles. Mas, temos que entrar em campo e fazer valer o Frasqueirão. Temos que melhorar nossa classificação", disse.
AMÉRICA/MG
O técnico Milagres estreou com o pé esquerdo no comando do América-MG, perdendo em casa para o Vitória e completando a quinta partida seguida sem triunfos do Coelho, sendo que nos quatro últimos jogos, o time americano saiu de campo sem somar pontos. O comandante americano, porém, ainda não poderá contar com alguns jogadores importantes que seguem no departamento médico. Os armadores Gilberto e Rodriguinho continuam em tratamento e não foram relacionados para a partida. Além dos dois atletas, que são referência no meio-campo americano, o comandante do Coelho segue sem contar com o zagueiro Everton Luiz, o lateral-direito Patrick e o atacante Adeílson.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário