O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Com desfalques, Ademir Fonseca estuda opções no ABC

O técnico Ademir Fonseca tem alguns problemas para armar o time para o confronto de sábado, contra o Boa Esporte/MG, no Frasqueirão. O zagueiro Leandro Cardoso, o volante Guto e o atacante Adriano Pardal estão fora desse jogo, já que todos estão suspensos. O primeiro, por ter sido expulso contra o América/MG e os outros dois, por terem recebidos os terceiros cartões amarelos também diante dos mineiros. Com isso, Flávio Boaventura deve entrar na zaga, Serginho no meio campo e Elionar Bombinha vai formar dupla com Éderson, no ataque. "Venho trabalhando para voltar ao time. Respeito meus companheiros, mas minha intenção é jogar. Apareceu essa chance e vou procurar ajudar o ABC a conquistar essa vitória, que vai ser muito importante para que o time comece a subir na classificação e encoste no grupo que está na faixa intermediária da tabela", disse Bombinha. Quem retorna ao time é o lateral direito Pedro Silva, que não enfrentou os mineiros porque estava suspenso. Ivan, que sentiu uma lesão contra o América/MG, perde a condição de titular.
Revelação das bases do ABC, Romarinho iniciou os trabalhos com o time de profissionais e se mostra animado com a oportunidade
Mas, a grande novidade no treinamento de ontem, foram as presenças do zagueiro Mael e do meio campo Romarinho, ambos vindos do sub-18 do ABC, que conquistou o título estadual da categoria, no último final de semana, diante do América. A sensação ficou por conta do jovem meio campo, que, além de marcar um belo gol na decisão, foi o grande destaque alvinegro na competição. "Não esperar me profissionalizar tão rápido. Cheguei no ABC em março desse ano e já estou treinando com os profissionais. Mas, futebol é assim. Não podemos ter medo das chances, quando elas aparecem", disse Romarinho, de apenas 17 anos. Já Mael, vem, pela terceira vez, se integrar com os profissionais. Mas, essa foi a primeira vez que ele realizou um treino. "Já tinha vindo com o Leandro Campos e com o Márcio Goiano, mas, nunca tinha treinado. É bom ficar com os profissionais e se o Ademir Fonseca precisar, estou pronto para jogar", finalizou.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário