O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 30 de abril de 2011

Quirino sonha em jogar a decisão

O Santa Cruz está recuperado. Depois de vencer o primeiro turno com autoridade e jogar a segunda metade do campeonato estadual abaixo das expectativas, o tricolor do Trairi retomou a confiança para conquistar o inédito título. O motivo para a euforia nas ruas de Santa Cruz é o retorno do artilheiro da equipe e da competição, o atacante Quirino. No treino recreativo de ontem, o atleta admitiu os erros e confirmou que a equipe vai jogar para vencer.
Destaque do Santa Cruz, Quirino(Foto) cobrou reconhecimento e chegou a se afastar do time, deixando de atuar em cinco jogos. O atacante admite que estava ansioso para receber propostas de outras equipes de maior expressão e queria deixar o tricolor. Convencido pela diretoria a retornar à equipe – por argumentos que ele preferiu não externar –, Quirino aguarda a decisão do técnico Wassil Mendes para saber se entrará em campo. “Quem mais errou fui eu, que não avisei à diretoria que estava com esses problemas por causa das propostas que não surgiam, mas depois começaram a aparecer. Agora já estou treinando, recuperei a parte física e estou pronto para ajudar o Santa Cruz. O objetivo do clube é maior que o meu e todos estamos juntos”, disse o atacante.
O técnico Wassil Mendes ainda não confirmou o retorno do atacante à equipe titular, mas deu pistas que vai preferir não utilizar os garotos no ataque. “Vamos avaliar a condição do atleta e depois definiremos a escalação. Mas em um jogo como esse é preciso ter jogadores experientes, acostumados a grandes jogos”, disse o técnico, que não tem conseguido sossegar nas ruas de Santa Cruz. “Todo mundo é um técnico. Até minha mulher, que já jogou futebol, vem dar palpite (risos). Mas é ótimo, porque a torcida abraçou o time e quer o título tanto quanto nós”, confessou o treinador.

Com a vantagem do ABC, que leva o título com dois empates, Wassil Medes disse que a única forma para o Santa Cruz jogar é indo para cima do adversário desde o início do jogo. “Precisamos sair daqui com a vantagem, porque sabemos o quanto pode ser difícil ter que reverter o placar no Frasqueirão”, admitiu o treinador.
Problemas
Além de Quirino, que treina junto ao elenco, as dúvidas de Wassil Mendes são de ordem médica. O goleiro Isaías, com problema no tendão do ombro esquerdo, e o atacante Didi Potiguar, com incômodo na panturrilha esquerda, são as dúvidas.
No trabalho de ontem, Quirino e Didi Potiguar participaram normalmente do trabalho. Já o goleiro Isaías fez um treinamento mais leve, ficando fora do rachão. “Se o jogo fosse hoje eu não teria condições. Mas vou fazer de tudo para estar a disposição para domingo”, disse Isaías.
Apesar do mistério, a provável escalação do Santa Cruz é Isaías no gol; Jonatha, Pantera e Michel na linha de defensores; Rafinha, Lano, Robson, Paulinho Mossoró e Marciano no quinteto de meio-campo; Didi Potiguar e Quirino no comando de ataque.
Ingressos
A diretoria do Santa Cruz ainda não definiu como será a venda dos ingressos. Devido a um problema com a empresa que produz os bilhetes, ainda não há a confirmação sobre horários e pontos de venda. Os dirigentes do tricolor vão discutir a venda dos ingressos também em Natal com a diretoria do ABC.
O preço dos ingressos também não foi confirmado, mas a tendência é que o custo do bilhete seja de R$ 30.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário