O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Quase tudo pronto para a grande final

Nesta sexta feira teremos os últimos detalhes do jogo primeiro da final do campeonato estadual 2011 sendo trabalhado. Eu diria que das duas partes, ou melhor, de todas as partes, pois se os times realizam a tarde o último treinamento na checagem de dados táticos, o outro lado do jogo organiza o estádio, a venda dos ingressos numa grande atenção na cidade.
A olhos da imprensa principalmente fica por conta desse treinamento da tarde. Aqui em Natal o treinador Leandro Campos deverá aguardar pelo departamento médico para ter uma definição do volante Basílio se vai ou não pro jogo. Ficar de fora desse treinamento não representará ao jogador está totalmente fora do jogo, de repente ser poupado poderá ser o caminho.
Já em Santa Cruz/RN, o treinador Wassil Mendes que chega a mais uma final  tenta guardar um pouco de segredo sobre seu time mas, deverá ser o mesmo que venceu o primeiro turno, o mesmo que ele tanto trabalhou durante bastante tempo e que já conhece o que ele quer taticamente num jogo como esse.
A cidade está totalmente preparada para receber o torcedor de todas as formas, é importante dizer que todos os caminhos levam o torcedor do RN para a cidade de Sta Cruz, todos os caminhos levam o torcedor ao Iberezão que vai ganhar novamente uma arquibancada móvel para abrigar o grande numero de torcedores que querem ver a final do campeonato.
O ABC deverá receber hoje uma carga de ingressos que será vendida no estádio frasqueirão, observando o preço de 30 reais.
Que tenhamos um grande jogo.
Torcemos que nada de desagradável possa ocorrer e que possamos marcar esse golaço para o futebol mundial.
Fonte: Blog do Chico Inácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário