O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Escola de Pilotagem tem novos equipamentos e abre inscrições

Oito karts foram adquiridos, para que o Kurtkart receba novos alunos
As pessoas que sonham entrar no mundo do automobilismo vão contar com equipamentos modernos. A Escola de Pilotagem do Kurtkart adquiriu oito karts modernos, para atrair pilotos e anuncia a abertura de inscrições para os novos alunos. A Escola não tem restrições de idades e conta com instruções personalizadas para qualquer pessoa que se interesse no automobilismo.
Através de cursos básicos ou avançados, o aluno poderá aprender a pilotar karts, seja por lazer ou para competir. Aliando estrutura adequada e professores capacitados, o curso ensina durante aulas teóricas e práticas a forma mais descontraída e profissional de fazer bonito nas curvas do kartódromo.
A Escola do Kurtkart abrange não só o ensinamento prático da condução de um kart, como também as noções e técnicas da modalidade, além da legislação esportiva. O aluno aprende ainda como fazer a manutenção dos equipamentos e também as noções de segurança, sendo essa uma das principais vantagens de ter um acompanhamento profissional no processo de iniciação no automobilismo.
A didática de ensino da Escola de Pilotagem envolve aulas práticas e teóricas de kart, acompanhamento personalizado do professor e ainda vídeos que facilitam a captação da mensagem pelos jovens kartistas.
E o Kurtkart vem investindo alto, para dar a possibilidade de crescimento no automobilismo para os kartistas. Neste ano, o Campeonato Potiguar de Kart será transmitido pela Band Nordeste e conta com total apoio da emissora para estruturar, cada vez mais, a competição.
A coordenação do Kurtkart acredita que o momento é propício para atrair novos pilotos. O Rio Grande do Norte está vivendo um excelente momento no kart, sobretudo com o piloto Victor Uchôa, que vem quebrando fronteiras e está participando do Circuito Mundial WSK Master Series e de outras importantes competições na Europa.
Victor e outros nomes do automobilismo local iniciaram os treinamentos justamente na Escola de Pilotagem do Kurtkart. “A escola é excelente. Foi através dela que adquiri conhecimentos, fiz minha base e tive condições de evoluir para conseguir excelentes resultados”, disse Victor Uchôa.
As inscrições para a Escola de Pilotagem podem ser feitas pelos telefones (84) 3082-3200 ou (84) 3206-4875 ou através do site www.kurtkart.com.br .
Fonte: Carlos Guerra Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário