O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 30 de abril de 2011

Caraúbas pode ter representante no Campeonato Estadual

Com a conclusão da divisão de elite do futebol profissional no Rio Grande do Norte, a movimentação agora gira em torno do Campeonato Estadual da segunda divisão. Para este ano, correndo atrás da vaga deixada pelo Centenário de Pau dos Ferros, o rebaixado de 2011, a cidade de Caraúbas deve confirmar um representante.
O futebol caraubense fará sua estreia no cenário estadual com o time do SEC, além do apoio da Prefeitura de Caraúbas o SEC também deverá contar com o apoio de uma empresa, provavelmente do ramo do marketing esportiva, de Natal. Encontros neste sentido já foram realizados com a presença de um representante do grupo.
Outra providência que possibilite a viabilização de um time caraubense no Estadual deste ano é a construção de um estádio. A obra foi iniciada em torno de um ano e deve ser concluída agora em 2011, já em tempo de ser utilizada no campeonato. A primeira reunião para discutir o Estadual da segunda divisão acontecerá na quarta-feira, 4, na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) em Natal.
PAU DOS FERROS
Em relação à cidade de Pau dos Ferros, ainda não existe uma confirmação se terá representante na segunda divisão. Por enquanto, apenas informações sobre um possível retorno do time da Sociedade Esportiva Pauferrense. De acordo com as notícias, essa seria a pretensão do advogado Genilson Pinheiro, mas este ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto. No tocante ao Centenário, ele só poderá disputar a segunda divisão, se assim o desejar, na temporada de 2012. 
Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário