O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 26 de abril de 2011

O América não pagou taxa de arbitragem?

O árbitro Flávio Roberto Sales de Lima, que apitou América x Potiguar sábado passado no Machadão não recebeu a taxa de arbitragem que deveria ter sido paga pelo clube mandante.
O árbitro disse que confiou na palavra de Jalvan Andrade, diretor de futebol do América: ” Antes do inicio do jogo o dirigente Williman foi no vestiário e disse que iria pagar a taxa de arbitragem no vestiário e o senhor Williman disse que quem iria assumir a dívida era Jalvan Andrade. O jogo foi iniciado e eles usaram de má fé comigo. Foi uma decisão tomada pelo quarteto e foi um fato lamentável. Não relatei em súmula porque fiquei com vergonha. Espero que as pessoas cumpram com a palavra. Eu não estou pedindo nada e gostaria que o TJD olhasse também para este fato”.
Jalvan Andrade, diretor de futebol: “Eu sei que é o mandante que paga arbitragem. Agora eu não estava lá, liguei para Vinicius, diretor da federação para ele pedir que o árbitro entrasse em campo e que nós iríamos pagar na segunda-feira. Era apenas uma questão de acomodação, de um dia ou dois. O América vai honrar e não dá calote em ninguém,  era um feriadão eu não me encontrava  em Natal e acho que o árbitro não precisava ir na rádio”.
Outro dirigente citado pelo árbitro, foi Williman Oliveira, que esteve no vestiário da arbitragem antes da partida: ” Conheço o Flávio hà 10 anos e sei que ele é um cara sério e muito responsável. Sábado no horário do jogo fui ao vestiário e o Jalvan me ligou dizendo que não iria para o estádio. Fui ao vestiário e disse que se até o intervalo não fosse pagou eu daria um cheque meu. Em seguida Jalvan me ligou e disse que a federação iria pagar a arbitragem, e eu avisei ele que a partir daquele instante não tinha mais compromisso com ele e que o problema era da federação. Meu trabalho dentro do América é muito mais  ampla do que de eventos e no final vem uma declaração infeliz como a do árbitro”.
Fonte: Blog do Marcos Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário