O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Governo vai investir R$ 3 milhões na reforma do JL

Na reunião que definiu o tamanho do “pacote de bondades” com o qual o governo pretende presentear os clubes potiguares, a retomada do projeto de reforma do Juvenal Lamartine foi no grande tema. O Governo do Estado vai investir R$ 3 milhões na obra. O estádio passará a contar com um "tobogã" como parte da arquibancada.
Estádio Juvenal Lamartine será reformado para abrigar jogos do Estadual 2012
Estádio Juvenal Lamartine será reformado para abrigar jogos do Estadual 2012
A reforma do JL era o ponto considerado imediato pelo presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) e foi o tema de abertura da reunião realizada ontem, na residência oficial,  entre a governadora Rosalba Ciarlini e os representantes do futebol local. Também houve sinalização positiva sobre a questão de patrocínio aos clubes que vão disputar o Brasileirão em suas séries B, C e D.
Esses dois pontos foram suficientes para desarmar o clima hostil dos representantes do futebol local em relação as questões da Copa de 2014. O presidente da FNF, José Vanildo, que reclamava da falta de participação nas questões do Mundial e de que o tema vinha muito mais motivo de preocupação que de satisfação, taxou o encontro com a governadora como muito objetivo.
“Agora nós passamos a discutir os assuntos com mais objetividade. A governadora se mostrou receptiva as nossas reivindicações e deu sinal verde para que seus assessores comecem a estudar o projeto de reforma que a FNF mandou realizar. Sexta-feira teremos nosso primeiro encontro de trabalho no próprio estádio e vou encaminhar para Secopa os projetos, laudos e o levantamento topográfico daquela área”, afirmou José Vanildo.
Fonte: Tribuna do Norte/Imagem: Alex Régis

Nenhum comentário:

Postar um comentário