O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Potiguar goleia e se garante na elite

O Potiguar goleou o ASSU por 5x2, ontem à noite na cidade de Assu, e se garantiu na primeira divisão do futebol estadual. Os gols foram marcados por Silas, Canindezinho, Zé Maria e Renan(Foto), duas vezes, descontando Leonardo Sá e Romeu.
O alvirrubro entrou em campo correndo o risco de ir para repescagem contra o rebaixamento, assim perdesse o jogo, mas eliminou essa possibilidade ao começar a construir o placar logo no primeiro tempo, com gols de Silas e Renan, terminando o primeiro tempo com o placar parcial de 2x1 - Leonardo fez o primeiro do ASSU.
Na segunda etapa, Renan fez 3x1 e o zagueiro assuense Romeu descontou. Mas Canindezinho e Zé Maria acertaram o pé e foram para as redes, determinando a vitória por 5x2.
A vitória e o gol de pênalti podem ter marcado a despedida de Canindezinho com a camisa do Potiguar. Recentemente, o atacante de 38 anos admitiu que o seu ciclo no alvirrubro estava chegando ao fim e também não descartou a aposentadoria. Ele é considerado o maior ídolo da torcida do Potiguar de todos os tempos.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário