O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 26 de abril de 2011

FNF tenta, mas ABC confirma jogo contra o Corintians para a noite de quarta

A assessoria de imprensa do ABC confirmou que o horário do jogo do alvinegro diante do Corintians de Caicó está mantido para as 20h30 desta quarta-feira (27),  noe estádio Frasqueirão, partida válida pela nona e última rodada do Campeonato Estadual, 2º turno. A decisão foi reiterada após uma reunião da direção do clube com a Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF) no fim da tarde dessa segunda-feira (25).
Segundo a assessoria do ABC, a FNF procurou os dirigentes do clube na busca pela realização da partida no período da tarde, às 15h30, junto com o horário de inicio do jogo entre Palmeira e América na cidade de Goianinha, no entanto, os dirigentes do alvinegro argumentaram que um clube não depende do outro para a definição do quadro. Dessa forma, a federação manteve o horário do jogo do atual campeão potiguar para a noite.

Vale lembrar que o ABC tem 22 pontos no turno, cinco a mais que o América, com 17. Para levantar a taça do 2º turno sem a necessidade de uma final, o alvinegro joga pelo empate diante do Corintians. Para o América, resta o dever de vencer o Palmeira, em Goianinha, e torcer por uma derrota do rival, situação que diminuiria a vantagem entre os clubes para apenas três pontos, e resultaria em uma decisão de turno entre as equipes para enfrentar o Santa Cruz na grande decisão.
Fonte: Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário