O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 30 de abril de 2011

ABC pronto para a primeira decisão


O elenco alvinegro finalizou na manhã deste sábado (30), no CT Alberi Ferreira de Matos, os preparativos para a primeira partida da grande final do Campeonato Estadual, contra o Santa Cruz, marcada para este domingo (01/05), às 17h, no estádio Iberezão, em Santa Cruz (RN).
Como geralmente acontece na véspera das partidas, o grupo finalizou a atividade com um treinamento leve, apenas um recreativo, o “rachão”. A novidade foi a presença do zagueiro Irineu e do lateral Renatinho Potiguar, que treinaram e estão à disposição para o confronto.
Já o zagueiro Alessandro Lopes permaneceu entregue ao Departamento Médico, em tratamento Intensivo, e está fora da final.
O grupo foi liberado após a movimentação e os atletas relacionados se apresentaram às 12h na Concentração Jorge Tavares de Morais para o almoço. A delegação abecedista deixou o CT às 13h.
Para o confronto, o técnico não contará com o zagueiro Alessandro Lopes, entregue ao Departamento Médico, com o atacante Leandrão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e segue sem ter o volante Ricardo Oliveira, que continua em recuperação da cirurgia no joelho direito. A novidade é o retorno do zagueiro Irineu, que volta a estar à disposição.
Confira a relação completa:
Goleiros: Welligton e Camilo;
Laterais: China, Totonho, Renatinho Potiguar e Renatinho Carioca;
Zagueiros: Tiago Garça, Irineu, Leonardo e Lucas;
Volantes: Basílio, Bileu, Reinaldo e Pio;
Meias: Cascata, Jackson e Gabriel;
Atacantes: Éderson e Ray.
Fonte: Equipe de Comunicação do ABC F. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário