O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 21 de maio de 2013

TJD pede interdição do Barrettão

Não bastasse os problemas que uma perda de título causa a um clube, o América, agora, vai ter que se preocupar, também, com o estádio Barrettão, nova casa alvirrubra para a disputa da série B do Brasileiro. O procurador do Tribunal de Justiça Desportiva, Rodrigo Cavalcanti,  encaminhou ao presidente do TJD, Honório Júnior, uma recomendação solicitando a interdição do estádio de Ceará-Mirim, para que ele passe, novamnte, por vistorias do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. A decisão deve sair ainda hoje.
Júnior SantosAlagamentos fizeram a direção do Barrettão improvisar valas para o escoamento das águas que alagaram o campo 
Alagamentos fizeram a direção do Barrettão improvisar valas para
o escoamento das águas que alagaram o campo

 Durante a decisão do Estadual, vários problemas na praça esportiva de Ceará-Mirim foram detectados. Primeiro, o acesso ao estacionamento. Torcedores reclamaram do péssimo estado do local. Para entrar, filas foram formadas, causadas por falhas nas catracas de acessos. Dentro do estádio, que ainda está em obras, foi possível notar ferros expostos, lama no entorno do gramado e, o alambrado que separa a torcida do gramado, cedeu devido a pressão dos torcedores na área destinada ao América. O primeiro jogo do América na série B, como mandante, acontece no próximo dia 28, terça-feira, contra o Icasa/CE. Atualmente, o estádio conta com banheiros químicos e lanchonetes improvisadas, já que os espaços ainda não foram construídos.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário