O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 25 de maio de 2013

ABC tenta melhorar campanha

Júnior SantosArtilheiro do time na temporada, com 17 gols, o atacante Rodrigo Silva começa a série B como o grande destaque do alvinegro na competiçãoArtilheiro do time na temporada, com 17 gols, o atacante Rodrigo Silva começa a série B como o grande destaque do alvinegro na competição.
O início da atual temporada para o ABC foi complicado. Depois de ser eliminado da Copa do Nordeste para o ASA, em pleno Frasqueirão, o time ficou de fora das finais dos dois turnos do campeonato estadual e ainda atravessou uma crise finan ceira que fez vários jogadores deixarem o alvinegro durante o campeonato. Foi assim com o goleiro Andrey, o zagueiro Gladstone, o volante Hamilton e o meio campo Walter Minhoca. O, então treinador, Givanildo Oliveira, depois de desentendimento com a direção do clube, também optou por deixar a equipe. Mas, bastou o técnico Paulo Porto chegar ao clube, para as coisas começarem a mudar, principalmente na Copa do Brasil. O time vem bem na competição,  classificado para a terceira fase, depois de eliminar o Sport e conseguiu aliviar a crise financeira.  Com isso, a expectativa de todos os jogadores é de fazer uma boa competição e, quem sabe, conquistar uma das vagas que dão acesso para a série A da próxima temporada. “Pelo grupo que está se formando aqui, dá para ver que será uma equipe bastante forte, um grupo bastante homogêneo, de qualidade, e esperamos manter o padrão de jogo que demonstramos nos últimos jogos”, disse o volante Mateus, que chegou para a Copa do Brasil e série B. Com ele, chegaram também o meia Giovanni, o volante Rodrigo Santos e o atacante Rafael.
Júnior SantosIndicado pelo técnico Paulo Porto, o jogador Mateus já se transformou e titular e vem com o pensamento de conseguir o acesso para a série A do BrasileiroIndicado pelo técnico Paulo Porto, o jogador Mateus já se transformou e titular e vem com o pensamento de conseguir o acesso para a série A do Brasileiro
Em compensação, poucos dias antes da estreia, o clube perdeu um dos seus principais jogadores. O camisa 10 Júnior Xuxa acertou sua transferência para o Santa Cruz/PE e agora o clube deve buscar um substituto para ocupar a sua vaga. A base do time foi mantida e  o destaque fica por conta do atacante Rodrigo Silva, artilheiro de todas as competições que disputou nessa temporada, Copa do Nordeste, Estadual e Copa do Brasil. No ano, o atacante já marcou 17 gols em 25 partidas disputadas. “A nossa equipe vem mostrando um crescimento, provando a sua qualidade a cada partida, mas é preciso seguir trabalhando, continuar evoluindo, pois no futebol é necessário estar provando seu valor a cada partida”, disse o atacante do ABC.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário