O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 23 de maio de 2013

ATLETAS DE ASSÚ SÃO INTEGRANTES DA SELEÇÃO DO RIO GRANDE DO NORTE DE TAEKWONDO EM COMPETIÇÃO NACIONAL

Fonte: foto www.bang.com.br
          Dois dos alunos do Centro de Desenvolvimento Integrado (CDI), núcleo do Projeto AGIR, desenvolvido  pela Associação dos Moradores dos Bairros Frutilândia (AMBFF), foram convocados pela Federação Potiguar de Taekwondo – FPTKD/RN, e estarão Integrando a Seleção do Rio grande do Norte no Campeonato Brasileiro de Taekwondo (categoria Cadete) que será realizado na Capital Nacional Brasília nos dias   07, 08 e 09 de Junho do ano corrente. Os atletas Marcio Diêgo Dantas e Bruna Beatriz Lourenço da Silva conquistaram as respectivas vagas em disputas seletivas realizadas neste ano, com a conquista também de vários títulos regionais. Os dois atletas foram destaques no Circuito nordeste de 2012 e também nas competições ocorridas no primeiro semestre de 2013.
          Os atletas buscam no momento, conquistar o título nacional, e conseguir uma colocação entre os melhores do país na categoria em que estão disputando. Alunos de projetos sociais, os atletas vem se destacando em meio as muitas competições que participam, mostrando assim que o trabalho realizado pelas entidades não governamentais, a cada dia vem crescendo, e mostrando resultados, não só na parte esportiva, mas também, na formação de cidadãos.
          Os dois atletas são filiados da Associação Assuense de Taekwondo (AAT), responsável pela administração desta modalidade de esporte em nossa cidade. Eles fazem os treinamentos para as competições no Centro de Treinamento Team TKD Escola, lá, os atletas tem a oportunidade de aprimorarem suas técnicas de competição sob a orientação do técnico da seleção assuense de taekwondo, o professor Fábio Lourenço, o mesmo é também vice-presidente da federação potiguar, e também, técnico da seleção potiguar nas categorias Cadete, Juvenil e sub-21.
O blog TKD escola deseja boa sorte para os atletas e para o seu técnico.
Assessoria de comunicação Team TKD Escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário