O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Árbitro relata na súmula a agressão de Renatinho a Celso Teixeira

Alício Pena Júnior registra que lateral-esquerdo do América-RN acertou 'voadora' no treinador do Potiguar de Mossoró, após a decisão do Estadual.


O árbitro Alício Pena Júnior, que comandou a final do Campeonato Estadual no último domingo, citou na súmula a agressão praticada pelo lateral-esquerdo Renatinho Potiguar, do América-RN, contra o técnico do Potiguar de Mossoró, Celso Teixeira. A confusão ocorreu depois das cobranças de pênaltis, que originaram o segundo título da história do clube mossoroense.
Súmula da final do Campeonato Potiguar destaca agressão (Foto: Reprodução)
A partida foi disputada no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, e recebeu mais de 6.000 pessoas. Alício Pena Júnior não relatou o motivo da agressão e não identificou os outros jogadores envolvidos no tumulto. As imagens da Inter TV Cabugi mostraram que os jogadores Ricardo Baiano e Índio Oliveira também chutaram o técnico Celso Teixeira, quando ele já havia caído. Um terceiro agressor seria o lateral-esquerdo Bruno, que não foi relacionado para a partida, e vestia camisa branca. O tumulto foi rápido, e integrantes da comissão técnica conseguiram acalmar os ânimos e evitar mais brigas. A agressão inicial de Renatinho Potiguar pode ter sido originada por provocações feitas pelo técnico Celso Teixeira durante o jogo, inclusive com gesto obsceno. O Potiguar de Mossoró foi campeão após vencer a disputa de pênaltis por 5 a 4. Renatinho Potiguar e Itamar desperdiçaram as cobranças pelo América-RN. No tempo normal, as equipes empataram por 1 a 1.

Por GLOBOESPORTE.COM Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário