O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sem reforços e com problemas

Os reforços prometidos pela diretoria, segundo o presidente do ABC, Rubens Guilherme, deverão ser fechado até a próxima terça-feira, até lá o treinador Ademir Fonseca será obrigado a administrar os problemas de contusões no elenco e montar um grupo competitivo para enfrentar o CRB, em Alagoas, amanhã. O lateral-direita Pedro Silva, os volantes Bileu e Guto, além do atacante Bombinha, estão fora do confronto, em compensação o setor ofensivo terá o retorno de Éderson e o lateral-esquerda Renatinho deve ficar à disposição do comandante alvinegro.
Rodrigo SenaAdemir Fonseca conversa com preparadores sobre Renatinho 
Ademir Fonseca conversa com preparadores sobre Renatinho
De acordo com o regulamento da competição, os novos contratados poderão ser registrados até o último dia útil anterior à participação do clube na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, sendo assim o prazo de inscrição para o ABC acabará no dia 20 de setembro. "Nós estamos atentos e devemos apresentar os últimos reforços até a terça-feira da próxima semana. Todos deverão ter o nome publicado no BID da CBF da quinta-feira, dia 20. Hoje (ontem) estou impossibilitado de trabalhar neste sentido por ter de representar o clube na festa de apresentação do Campeonato do Nordeste", afirmou Rubens Guilherme.
Sem novas opções, Ademir Fonseca terá de definir como montar o meio-campo abecedista para o confronto de amanhã no estádio Rei Pelé, quando o clube irá enfrentar um adversário direto na luta contra o rebaixamento e a conquista de um resultado positivo é apontado como primordial para os planos da comissão técnica. Serginho e Eliélton devem formar a dupla de marcação no meio-campo, atuando ao lado de Walter Minhoca e Casaca. No ataque a presença de Bombinha será menos sentida, pelo fato de Éderson estar vindo atuando como titular na equipe de Fonseca. Um ponto atrás do time potiguar e ocupando a 16ª colocação, o CRB também enfrenta uma má fase e sofre grande pressão da torcida. Goleado pelo Atlético/PR na última rodada, os torcedores exigem uma resposta rápida da equipe, uma vez que o sinal de alerta foi ligado dentro do clube. Os principais alvos de críticas estão sendo os jogadores de maior destaque, casos do lateral Jadilson e do meio-campista Geovani, que estão rendendo abaixo do esperado.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário