O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 11 de setembro de 2012

América enfenta o Brangantino no Nabizão

Bragantino e América-RN se enfrentam nesta terça-feira, às 21h50, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, por objetivos distintos na 24ª rodada da Série B do Brasileirão. Enquanto o Massa Bruta luta para iniciar uma reação a fim de deixar a zona de rebaixamento, o time potiguar busca os três pontos para se aproximar de vez no G-4. Para encerrar a sequência de oito derrotas consecutivas, o Braga terá que quebrar outro incômodo jejum: o time venceu apenas um jogo em casa na competição, na 6ª rodada, diante do Guaratinguetá. Por outro lado, a campanha do América-RN fora de seus domínios também não empolga: apenas uma vitória, quatro empates e seis derrotas. O árbitro da partida será Pablo dos Santos Alves, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Mauricio Silva Penna.
Mudanças
Vagner Benazzi Bragantino Braga (Foto: Divulgação) 
Massa Bruta terá cinco desfalques para a partida
(Foto: Edinho Campos/Bragantino )
O técnico do Braga, Vagner Benazzi, terá que mexer em meio time para encarar o América-RN. Sem poder contar com os volantes Acleisson e Robertinho, expulsos na última rodada; com o meia Léo Jaime e o zagueiro Kadu, que receberam o terceiro cartão amarelo diante do Paraná; e com o volante Gláuber, com uma lesão na coxa, o treinador efetuou testes ao longo do pouco tempo que teve para treinar e mantém mistério quanto ao time que entra em campo. Para superar os desfalques e voltar a vencer em casa, o treinador fez um apelo à torcida, para que vá ao estádio apoiar a equipe. - É nessa hora que a gente precisa de apoio da torcida. Vamos ver se a gente engata uma sequência de vitórias para que o Bragantino volte a ser grande - disse Benazzi.
G-4 é logo ali
Embalado pela vitória por 4 a 1 sobre o Guaratinguetá o América-RN busca reduzir ainda mais a distância para o G-4, que é de cinco pontos. Para por fim ao jejum de oito jogos sem vencer na casa do adversário, o técnico Roberto Fernandes poderá contar com o retorno do volante Fabinho, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O lateral-direito Norberto continua vetado pelo departamento médico e fica fora novamente.
Fabinho retorna ao time do América-RN (Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM) 
O volante Fabinho retorna ao Mecão diante do Braga
(Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM)
A dúvida de Roberto Fernandes é sobre aonde o volante Fabinho será escalado. Caso deseje manter uma formação semelhante a que derrotou os paulistas na última rodada, Fabinho deve entrar no lugar de Thiaguinho. Se o desejo for ter um time com maior pegada no meio de campo e saída de bola rápida, Fabinho deve ganhar a vaga de Alan Bahia e o Mecão passaria a atuar com três volantes. - O Bragantino é um jogo complicado. Todo mundo sabe que tem uma força política forte e sabemos que ganhar lá vai ser difícil. Por outro lado, várias equipes têm conseguido resultados lá e vamos acreditando na vitória - afirmou Roberto Fernandes.
Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário