O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 15 de setembro de 2012

Érico dá show e Baraúnas empata com o Campinense

Campina Grande, PB, 15 (AFI) - O Campinense teve tudo para sair do Estádio Amigão, na noite deste sábado, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, com a vitória e dar um passo a mais para ficar perto da Série C, mas numa noite feliz, o goleiro Érico salvou tudo e segurou o empate por 1 a 1, ajudando muito o Baraúnas.Com isto, no jogo de volta, em Mossoró, uma simples vitória carimba o acesso dos potiguares, se houver empate sem gols, a vaga é do Baraúnas também. Agora, se o empate for por dois ou mais gols, a vaga é da Raposa, que também precisa vencer para avançar. O Campinense jogou desde os 20 minutos do primeiro tempo, com um homem a mais.
Muita emoção!
O Campinense começou o jogo no ataque, pressionando o Baraúnas de todos os lados, mas aos 12 minutos, quem saiu na frente foi o time potiguar. Após lançamento, a defesa do Campinense parou, Rafinha aproveitou a bobeira, invadiu a área e bateu na saída de Pantera, que nada pode fazer no lance. A Raposa foi para cima e aos 20 minutos, o zagueiro Nildo, do Baraúnas, deu uma entrada dura em Potita e acabou sendo expulso, deixando o time com dez em campo. Dois minutos depois, os paraibanos empataram o jogo. Renatinho cobrou falta na área, Ben-Hur subiu mais que todo mundo e testou para o fundo das redes, deixando tudo igual. Os torcedores, que marcaram presença em um bom número animaram e incentivaram o time na virada e aos 38, quase o gol saiu. Potita arriscou de fora da área, para uma linda defesa de Érico, que salvou os potiguares.
Faltou pouco...
O Campinense voltou num ritmo mais forte para o segundo tempo, queria de todo jeito no segundo tempo o gol da virada. Logo aos 13 minutos, Werley foi lançado, invadiu a área, mas na hora da batida, é travado pela defesa potiguar. Já aos 20, Ferreira cobrou falta e acertou a barreira do Baraúnas.
A pressão seguia, mas mesmo assim, o Campinense não conseguia balançar as redes. A cada minuto que passava, o nervosismo dos jogadores aumentava. O Baraúnas, bem fechado, estava feliz com o empate, assim segurou o jogo como pode e comemorou muito a vantagem conquistada, já que um empate sem gols, classifica o time para Série C.
Ficha técnica
Campinense 1 x 1 Baraúnas
Local: Estádio Amigão, em Campina Grande-PB
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Elan Vieira de Sousa (PE) e José Wanderley da Silva (PE)
Cartões amarelos: Fernandes(Campinense); Richardson, Érico(Baraúnas)
Cartão vermelho:Nildo(Baraúnas).Gols: Rafinha,(Baraúnas); Ben-Hur,(Campinense)
Campinense-PB
Pantera; Ferreira (Eduardo Recife), Breno, Ben-Hur e Renatinho Carioca; Charles Wagner, Anderson Paulista (Nino Paraíba), Fernandes e Adriano Felício; Potita (Marquinhos Marabá) e Warley. Técnico: Freitas Nascimento
Baraúnas-RN
Érico; Índio, Nildo, Michel (Romeu) e Rafinha; Sorato, Richardson, Paulinho Mossoró (Rafael Matos) e Nininho; Gilmar (Alexandre) e Alvinho. Técnico: Wassil Mendes

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário