Por motivos contratuais o meio de campo Jérson não joga hoje. Foto: Fábio Cortez/DN/D.A Press |
A única maneira de não acontecer um segundo encontro entre as equipes é se os visitantes vencerem por dois ou mais gols de diferença. O que é exatamente o objetivo do atacante Neto Baiano, que no decorrer da semana afirmou que o objetivo do Vitória era voltar de Natal com a classificação já conquistada. "É uma declaração normal dele (Neto Baiano). Se fosse ao contrário o ABC também tentaria eliminar o jogo de volta. Agora precisamos fazer valer o mando de campo e conseguir um bom resultado para a partida de volta", frisou o volante Bileu.
Além de assumir a dificuldade que será o embate diante dos baianos, o ABC ainda terá que superar alguns desfalques. Como vieram do Vitória, Jérson e Adriano Pardal não podem entrar em campo. O zagueiro Alison até tentou ir para a partida, mas não conseguiu participar do treinamento de ontem e foi vetado. A dúvida é sobre o aproveitamento do atacante Léo Gamalho, que também volta de lesão. "No lugar do Alison entramos com mais um volante e saímos do 3-5-2 para o 4-4-2. No lugar do Jérson eu devo colocar o Eliélton, já que não tenho uma opção com o mesmo estilo no elenco. Caso o Léo (Gamalho) não jogue eu possoentrar com o Paulista ou com o Thiaguinho. Será uma partida complicada. Pela regra da competição, temos que ter cuidado para não sofrermos gols", concluiu Leandro Campos.
ABC: Camilo, Murilo, Flávio Boaventura, Eduardo e Berg; Bileu, Luis Ricardo, Eliélton e Raul; Léo Gamalho (Thiaguinho) e Washington. Técnico: Leandro Campos.
Vitória: Renan, Romário, Rodrigo, Victor Ramos e Wellington Saci; Uelinton, Michel, Geovanni e Pedro Ken; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Silva.
Local: Estádio Frasqueirão.
Horário: 20h30.
Árbitro: Cláudio Francisco Lima(SE).
Fonte: Diário de Natal
Nenhum comentário:
Postar um comentário