O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 10 de abril de 2012

ABC esquece o Clássico Rei

A vitória diante do Caicó, no último domingo, garantiu ao ABC a primeira colocação da segunda fase do Campeonato Potiguar, além de assegurar a vaga para o Campeonato do Nordeste 2013. No próximo domingo o adversário da semifinal será o seu maior rival, o América. Mas por enquanto o Clássico Rei é deixado de lado no clube. O foco agora é a Copa do Brasil.

Os dois maiores times do estado voltam a se encontrar no domingo. Foto: Ana Amaral/DN/D.A Press
Amanhã, no estádio Frasqueirão, o alvinegro entra em campo para enfrentar o Vitória/BA, no primeiro confronto da segunda fase. "Fizemos todo um planejamento e espero que daqui para frente possamos manter o equilíbrio. Sabemos que o América é uma grande equipe e que merece todo o nosso respeito.  Agora, até a meia noite de quarta-feira vamos falar apenas de Copa do Brasil", destacou o treinador Leandro Campos, que foi absolvido no julgamento da quinta-feira passada e está livre para comandar o ABC. Ele tinha sido acusado de xingar o quarto árbitro Flávio Sales, durante o duelo contra o América, pelo segundo turno e corria o risco de pegar até 12 partidas de suspensão. Com dois jogos decisivos pela frente, Campos acredita que os atletas terão que se superar para conquistar os objetivos.
Além da vitória e do primeiro lugar, um jogador tem um motivo especial para comemorar. Após mais de seis meses se recuperando de uma lesão no joelho, o zagueiro Luizão foi titular contra o Caicó. "Fico aliviado. Se eu disser que não estava preocupado quando entrei em campo, eu estarei mentindo. Mas com o decorrer do jogo eu fui ficando mais tranquilo e acho que correspondi à altura", afirmou o defensor.
Fonte: Dn Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário