O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 14 de abril de 2012

Alto do Rodrigues se transforma na capital do voleibol

Abertura da Copa de Voleibol de Alto do Rodrigues
Neste final de semana, 13, 14 e 15 de abril, a cidade de Alto do Rodrigues estará sediando duas competições de voleibol. Será a COPA DE VOLEIBOL DE ALTO DO RODRIGUES - Masculino e Feminino. 
Agora a pouco aconteceu a abertura da competição. No Voleibol Feminino, onde estão participando quatro equipes: ALTO DO RODRIGUES, ASSU, MOSSORÓ e uma equipe do estado da Paraíba.

Confira como foi a partida de abertura:
ALTO DO RODRIGUES venceu por 2 a 0 a equipe de ASSU, com parciais de 25 a 21 e 25 a 19. A equipe da casa recebeu um grande apoio vindo das arquibancadas, onde a torcida com charanga incentivou bastante as meninas do Alto. A competição continua neste sábado, a partir das 8:00 horas da manhã. Esta competição promete muito, venha assistir, entrada totalmente grátis.

VOLEIBOL MASCULINO
No Voleibol Masculino, estão participando as equipes do ALTO DO RODRIGUES, SANTANA DOS MATOS, CAICÓ e CAIC DE MOSSORÓ. Tivemos uma grande partida de abertura, onde a torcida presente ao Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva, vibrou muito e torceu, incentivando e contribuindo  para a grande vitória, de virada da equipe da casa.

Confira como foi a partida de abertura:
ALTO DO RODRIGUES venceu por 2 a 1 a boa equipe do CAIC de MOSSORÓ, com parciais de 18 a 25, 29 a 27 e 25 a 23. A competição continua neste sábado pela manhã.
A arbitragem da competição é da FNV, Maurúlio, Werbeton e Maria de Fátima, todos de Mossoró-RN.
Esta competição é uma promoção da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, com o apoio da Coordenação de Esportes, que tem a frente Canindé Tomaz e Ciléa Caetano. A Coordenação da competição é do atleta de voleibol MARLON.
Fonte: Blog do Caindé Tomaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário