O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Cruzeiro se apresenta nesta segunda-feira

Está marcada para as 21h desta segunda-feira (16/04) no ginásio Deputado Arnóbio Abreu, a apresentação do Cruzeiro para a temporada de 2012. O elenco de inicio é o mesmo grupo de atletas Assuenses que defenderam as cores do Cruzeiro na temporada passada. A princípio o elenco ainda não está fechado, no entanto, nota-se que o time cruzeirense com uma forma de trabalho diferente; Mesclando juventude local com experiência. O presidente Túlio Bertoldo fez convites alguns jogadores que se destacaram no ano passo nas competições locais. O presidente Cruzeirense tem a intenção de fortalecer o time com jogadores da nossa cidade. Já a chegada de atletas de fora, ficará para ser definida mais pra frente depois que a comissão técnica fechar o grupo local e ver as necessidades em cada posição.  
Campeonatos
No mês de maio o Cruzeiro dará o pontapé inicial em uma das Etapas da Copa Inter TV Cabugi de Futsal. O Cruzeiro novamente irá representar a nossa cidade no campeonato Estadual e representará o nosso Estado na Taça Brasil que terá sua realização em Assú. A participação da Liga Nordeste ainda está indefinida, tendo em vista que a equipe aguarda a decisão da desistência do time do União de Goianinha.
Agradecimentos
Todos os  que fazem a diretoria do Cruzeiro Futsal do Assu agradecem ao diretor da Escola Jk prof. Rubens e ao prof. Toinho de Walter que mais uma vez cederam o espaço físico do ginásio Deputado Arnóbio Abreu para preparação e jogos da equipe. A parceria foi firmada de comum acordo, e que as atividades do time não prejudica-se as atividades da Escola.
Fonte: Blog do Cruzeiro Futsal do Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário