O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 24 de setembro de 2011

Técnico deixa transparecer que o clube mudou de foco

Leandro Campos(Foto) não vê motivo para desespero após a derrota para o Vila Nova, o que comprova que a visão do treinador hoje já não é a mesma do início da série B, onde o plano era acabar a fase de ida entre os oito melhores da competição para, na virada do turno, reforçar o elenco e entrar forte na briga pelo acesso à divisão de elite de 2012. Ao encarar com alguma naturalidade o recente tropeço, chega-se a conclusão que o foco do treinador e da própria diretoria passou a ser apenas a manutenção do ABC na segunda divisão.  Está difícil encontrar reforços, o atacante Eliandro chegou mas a janela para inscrição de novos atletas acaba no final da tarde da próxima segunda-feira. O que pode explicar a confirmação do treinador.  "O importante é termos tranquilidade e eu peço um pouco mais de tranquilidade ao nosso torcedor. Não é porque não deu o resultado que nós vamos nos atirar da ponte", ressaltou Campos.
Se mantiver o aproveitamento (44%), o ABC vai acabar a competição com 45 pontos, patamar que segundo ao site Chance de Gol deixa o clube com 24,3% de risco de rebaixamento. Para reduzir drasticamente essa possibilidade, o alvinegro tem de chegar aos 47 pontos. Para tanto, nas próximas 13 rodadas o alvinegro terá de conquistar 13 pontos, tarefa que a princípio não parece ser tão complicada.
O volante Rômulo pode estar deixando o ABC. Insatisfeito com a reserva, o jogador que chegou pouco mais de um mês no clube, disse a colegas que estaria negociando suas rescisão contratual.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário