O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 24 de setembro de 2011

América encara o Papão na segunda fase

O América tentará dar mais um passo na caminhada rumo à Série B neste domingo, quando enfrenta o Paysandu logo mais, às 16h, no estádio da Curuzu, em Belém-PA. O time de Flávio Araújo(Foto) deixou a capital potiguar na sexta-feira para embarcar rumo ao seu jogo de estreia na segunda fase da Série C 2011, em que dos oito participantes, apenas quatro terão vaga na divisão de acesso do futebol nacional em 2012. Para o jogo deste domingo a novidade é Fabinho entre os titulares. Val e Mazinho, que preocuparam o departamento médico durante a semana, seguiram viagem e estão garantidos no time titular.  Com os cartões acumulados na primeira fase zerados e com apenas Dudu Araxá em tratamento médico, todo o elenco está à disposição de Flávio Araújo, que não deve mudar a equipe. No time da Curuzu o técnico Edson Gaúcho tem apenas uma dúvida. O atacante Rafael Oliveira deixou o último coletivo da semana após sofrer uma pancada no pé esquerdo, dando lugar para Wellington. Apenas hoje é que o comandante do Papão deve saber se o dono da posição terá ou não condições de atuar contra o Alvirrubro.
Ficha técnica
Local: Estádio da Curuzu, em Belém-PA | Horário: 16h| Árbitro: Pablo dos Santos Alves-ES
Assistentes: Breno Rodrigues-MG e Carlos Emanoel Manzolillo-DF
PaysanduFávaro; Sidny, Márcio Santos, Camilo e Rodrigo Cardoso; Sandro, Daniel, Juliano e Luciano Henrique, Rafael Oliveira e Josiel. Técnico: Edson Gaúcho
AméricaFabiano; Rodrigão, Fábio Sanches e Mauro; Norberto, Márcio Passos, Val, Mazinho e Iván Gonzales; Max e Wanderley. Técnico: Flávio Araújo.
Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário